Bruno Gagliasso se emociona com homenagem de aniversário de Titi

No aniversário de Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank conseguiu emocionar a todos com uma homenagem para o ator da filhinha do casal, Titi!

- Foto: Reprodução/Youtube

Em homenagem ao aniversário de Bruno Gagliasso, a esposa do ator, Giovanna Ewbank , fez um vídeo com Bruno para o canal no Youtube, comemorando a data: mas o que era para ser só mais um vídeo como os outros, acabou fazendo todos se derreterem emocionados, inclusive o casal!

Amigos e familiares mandaram mensagens parabenizando o aniversário de Bruno Gagliasso, e demonstrando todo o amor que sentem pelo aniversariante, que completou 36 anos. Mas quem roubou mesmo a cena do vídeo foi a filha de Bruno e Giovanna, a Titi!

Depois de se emocionar com o vídeo da esposa, o ator não esperava que a filha também estaria na homenagem. A criança quis participar da brincadeira e gravar um vídeo para o pai: “Oi amores da Titi. Eu estou gravando para o papai. E eu te amo muitão! Parabéns.”, falou, fazendo o ator chorar emocionado.

“Foi o maior presente da minha vida… Da nossa vida. Um presente nosso, que você me deu, que eu te dei, que Deus deu pra gente… Que faz a gente se amar cada vez mais. Quando ela chegou, meu amor por você, que parecia impossível crescer cada vez mais, cresce a cada dia.”, declarou Bruno para Gio, recebendo um beijo da esposa de parabéns.

Confira o vídeo do aniversário de Bruno Gagliasso:

"

Além desse momento fofo do aniversário de Bruno Gagliasso, confira outros registros do papai com a Titi:

LEIA TAMBÉM:

Notícias

Após dois anos de espera, os desfiles de Carnaval finalmente voltam à Avenida; saiba tudo sobre blocos, desfiles e escolas de samba em 2022

Entretenimento

Com seus conteúdos sobre cinema, esses críticos e influenciadores vão te trazer muitas informações e diversão, viu?

Saúde

Especialista lista uma série de atitudes que você pode tomar para diminuir o colesterol; confira (COM VÍDEO)

Saúde

Já ouviu falar que "corpo de verão se constrói no inverno"? Especialista explica porque o projeto de emagrecimento deve começar com antecedência