Connect with us

O que você está procurando?

No aniversário de Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank conseguiu emocionar a todos com uma homenagem para o ator da filhinha do casal, Titi!
- Foto: Reprodução/Youtube

Bruno Gagliasso se emociona com homenagem de aniversário de Titi

No aniversário de Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank conseguiu emocionar a todos com uma homenagem para o ator da filhinha do casal, Titi!

Em homenagem ao aniversário de Bruno Gagliasso, a esposa do ator, Giovanna Ewbank , fez um vídeo com Bruno para o canal no Youtube, comemorando a data: mas o que era para ser só mais um vídeo como os outros, acabou fazendo todos se derreterem emocionados, inclusive o casal!

Amigos e familiares mandaram mensagens parabenizando o aniversário de Bruno Gagliasso, e demonstrando todo o amor que sentem pelo aniversariante, que completou 36 anos. Mas quem roubou mesmo a cena do vídeo foi a filha de Bruno e Giovanna, a Titi!

Depois de se emocionar com o vídeo da esposa, o ator não esperava que a filha também estaria na homenagem. A criança quis participar da brincadeira e gravar um vídeo para o pai: “Oi amores da Titi. Eu estou gravando para o papai. E eu te amo muitão! Parabéns.”, falou, fazendo o ator chorar emocionado.

“Foi o maior presente da minha vida… Da nossa vida. Um presente nosso, que você me deu, que eu te dei, que Deus deu pra gente… Que faz a gente se amar cada vez mais. Quando ela chegou, meu amor por você, que parecia impossível crescer cada vez mais, cresce a cada dia.”, declarou Bruno para Gio, recebendo um beijo da esposa de parabéns.

Confira o vídeo do aniversário de Bruno Gagliasso:

Além desse momento fofo do aniversário de Bruno Gagliasso, confira outros registros do papai com a Titi:

LEIA TAMBÉM:

Advertisement

Geral

Alguns penteados simples e rápidos de fazer podem mudar completamente um visual, deixando o look ainda mais sofisticado. O cabelo solto com trança lateral é um desses estilos que nunca sai de moda. Copie as madeixas da bela e arrase você também!

Estilo de vida

Essa frutinha pequena que aparece no final de agosto pode ser muito mais poderosa do que você imagina, venha conhecer sobre os benefícios da amora para o coração e um pouquinho mais. Boa leitura!

Entretenimento

Aniversário de Thais Fersoza é marcado por textão de agradecimento e foto superfofa de Melinda e Teodoro durante o período da amamentação. Vem ver!

Notícias

Que tal trabalhar com revenda, complementar a sua renda com um dinheiro extra e ainda por cima ser sua própria chefe, com horários flexíveis?

Geral

Veja quais padronagens estarão em alta para as estações mais frias do ano e aposte nessas estampas de outono-inverno para arrasar!

Entretenimento

Caio Blat é cortado da novela Deus Salve o Rei e lamenta decisão da Globo. Em entrevista para o portal Glamurama, o ator falou sobre o assunto e revelou novos planos

Entretenimento

Quem vai ganhar o BBB na sua opinião? Já está na hora de torcer pelo seu Brother favorito e fazer suas apostas! Vote aqui em quem você quer que ganhe!

Notícias

Carol Nakamura e namorado, o empresário Steffan Menah, provaram o amor um pelo outro na comemoração dos 5 meses de namoro: os pombinhos fizeram uma tatuagem igual!