Connect with us

O que você está procurando?

O programa Alarma TV exibiu um objeto sexual antes do início do 'Bom Dia & Cia', que é voltado para o público infantil; Entenda
- Foto: Reprodução/SBT

‘Alarma TV’, programa do SBT, causa revolta ao exibir conteúdo sexual em horário impróprio

O programa Alarma TV exibiu um objeto sexual antes do início do 'Bom Dia & Cia', que é voltado para o público infantil; Entenda

Eita! Silvio Santos tomou a polêmica decisão de mudar o horário do ‘Alarma TV’, que é conhecido por ser o telejornal mais violento do mundo, e acabou gerando uma grande confusão. O programa que era exibido às 19h20 na grade da programação do SBT, passou a ser transmitido às 10h30, antes do ‘Bom Dia & Cia’.

A polêmica do ‘Alarma TV’

A questão é que durante uma de suas reportagens, foi mostrada a retirada de um brinquedo sexual do ânus de um homem (que acabou no hospital), uma cena forte para ser exibida em um horário em que muitas crianças já estão com a televisão ligada para a atração seguinte. Com a situação, muitos protestaram nas redes sociais.

Ainda que as imagens tenham sido borradas, o conteúdo não deixou de ser bastante caótico, já que era possível acompanhar médicos se esforçando para tirar o objeto com uma serra. Depois disso, pouco tempo se passou e foi exibido um vídeo de mulheres com pouca roupa que faziam um curso de sexo tântrico. O programa também é televisionado nos Estados Unidos, após às 22h.

Com a repercussão negativa da mudança de horário, não demorou para que os telespectadores comentassem sobre o caso nas redes sociais. “Estou na sala com meu filho de 4 anos, esperando o desenho começar e dou de cara com um cara falando sobre brinquedo erótico. Que programa horrível!”, escreveu uma usuária no Twitter.

Outro também questionou: “O SBT passando esse tipo de programa em plena manhã. E a vergonha na cara? Onde fica?”. Por enquanto, a emissora ainda não se pronunciou sobre o assunto e nem se pretende mudar novamente o horário do telejornal.

Leia também:

Advertisement

Famosos

O casamento da Thaila Ayala e Renato Góes foi lindo. A cerimônia aconteceu em fim de tarde do sábado (5) na igreja do Carmo, em Olinda, Pernambuco.

Entretenimento

A final do The Voice Brasil teve Tony Gordo campeão, Time Michel Teló pentacampeão e choro ao vivo do Tiago Leifert! Confira.

Entretenimento

Josiane de A Dona do Pedaço receberá mandato de prisão após tentar matar Téo. O seu namorado tinha as fotos do assasinato do mordomo.

Famosos

Jennifer Aniston contou ao programa do Howard Stern se gostaria de ter uma continuação de Friends ou não e sobre o seu papel em 'Friends'.

Famosos

A nova tatuagem de Bruno Gagliasso é pura delicadeza! Vem ver a arte escolhida pelo ator para homenagear o mais novo integrante da família, Bless

Famosos

Vem conferir qual é o modelo do novo anel de noivado de Luísa Sonza e Whindersson Nunes. A joia é para celebrar a renovação dos votos

Famosos

A entrevista de Anitta para Leo Dias foi reveladora. A cantora contou sobre sua bissexualidade, quantas pessoas já ficou na vida e Rock In Rio.

Famosos

Joelma e Ximbinha acabou há quatro anos e agora a cantora resolveu se abrir sobre o assunto, falando sobre a carreira do ex e como se sente em relação a ele