Agora você pode pedir vídeos exclusivos dos famosos por até $500, descubra como

Conheça o 'Okanal', site que disponibiliza mais de 250 artistas para ter vídeos exclusivos. Os preços variam de $50 até $500.

- Foto: Reprodução/Divulgação

Já imaginaram ter um vídeo personalizado de seu artista preferido especialmente à você? Pois bem, isso pode ser realizado por meio do site ‘Okanal‘, que disponibiliza 250 artistas para gravarem um registro de acordo com o que o público pede.

No Okanal, você pode pedir dicas de dança para Gretchen, receitas especiais de Bela Gil, um conselho amoroso à Adriane Galisteu, ou uma declaração feita por Thiago Lacerda. Esses são alguns dos artistas que estão disponíveis para a gravação.

No site do Okanal “A ideia de agregar talentos e ídolos num lugar só e gerar essa interação de um jeito divertido e diferente e, de certa forma, diminuir a distância entre as pessoas, realizar sonhos e poder fazer surpresas é uma delícia“. Pode pedir vídeos para artistas de diversas áreas de atuação: atores e atrizes, cantores, youtubers, chef, apresentadores, entre outros.

O preço mínimo é de R$ 50, mas caso seu artista preferido seja Gretchen, Adriane Galisteu, Henri Castelli ou Thiago Lacerda, se prepare desembolsar R$ 500.

Depoimento dos artistas que participarão do site Okanal

Esses dias, um cara supersimpático se aproximou de mim e disse que a filha dele estava comemorando aniversário e iria para a Disney pela primeira vez. Eu gravei uma mensagem para a menina, contando da minha primeira vez lá em Orlando. Com esse site, agora qualquer um pode pedir vídeos assim.”, disse Henri Castelli.

Juro que minha expectativa é me divertir com as criações da galera“, conta Giovanna Antonelli.

A idealizadora do site, Elaine Macedo contou sobre a idéia que teve “Essa proximidade, principalmente com os agentes e empresários dos talentos, é que possibilitou o nascimento de Okanal. Afinal, é uma plataforma inédita por aqui, e foi preciso uma boa dose de confiança para que os artistas embarcassem na novidade“.

E aí, o que acharam Okanal? Alguém está disposto a pagar por ter um vídeo de seu artista preferido?

Notícias

Após dois anos de espera, os desfiles de Carnaval finalmente voltam à Avenida; saiba tudo sobre blocos, desfiles e escolas de samba em 2022

Entretenimento

Com seus conteúdos sobre cinema, esses críticos e influenciadores vão te trazer muitas informações e diversão, viu?

Saúde

Especialista lista uma série de atitudes que você pode tomar para diminuir o colesterol; confira (COM VÍDEO)

Saúde

Já ouviu falar que "corpo de verão se constrói no inverno"? Especialista explica porque o projeto de emagrecimento deve começar com antecedência