Adeus à Rainha da Sofrência: morre Marília Mendonça, aos 26

Cantora sofreu acidente da avião em Minas Gerais na tarde desta sexta; outros tripulantes também faleceram

Aos 26 anos, morre cantora Marília Mendonça após avião cair na Serra da Caratinga
Aos 26 anos, morre cantora Marília Mendonça após avião cair na Serra da Caratinga - Reprodução/ Instagram @ mariliamendoncacantora

por Redação Astral
Publicado em 05/11/2021 às 18:10
Atualizado às 18:10

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O Corpo de Bombeiros confirmou oficialmente a morte da cantora Marília Mendonça, aos 26, na tarde de hoje (sexta-feira, dia 5). O avião em que a sertaneja viajava caiu na zona rural de Piedade de Caratinga (309 km a leste de Belo Horizonte, em Minas Gerais). Além da artista, um produtor, um assessor, o tio da cantora, o piloto do avião e o copiloto também morreram.
Nascida em Cristianópolis e criada em Goiânia, a Rainha da Sofrência começou a compor com 12 anos de idade e escreveu canções para vários cantores, como Wesley Safadão e Jorge & Mateus. Ao longo da carreira, Marília emplacou hits como Supera e Amante não tem lar. Em 2017, com três anos de uma jornada musical consolidada, ela era a artista mais vista no YouTube no Brasil, com cerca de 3,6 bilhões de views. Seu último clipe na paltaforma, Esqueça-me se for capaz, parceria com a dupla Maiara e Maraísa, foi lançado há duas semanas e soma quase 14 milhões de atualizações.

Prêmios e vida pessoal

Marília Mendonça recebeu indicações para diversos prêmios e levou para casa vários troféus, como o Grammy Latino e o Prêmio Multishow de Música Brasileira em 2019.  Em setembro, ela tinha anunciado pela segunda vez a separação do cantor e compositor Murilo Huff. Marília Mendonça deixou um filho de apenas dois anos de idade, Léo.





ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.