Connect with us

O que você está procurando?

Cantora fazia show na Austrália quando percebeu que uma fã estava passando mal. Adele pediu para pararem com a música para buscar ajuda
- Ela revelou que os maiores sucessos do álbum 21 foram escritos em momentos de depressão. (Foto: Cameron Spencer/Getty)

Adele pausa show por causa de fã que teve parada cardíaca

Cantora fazia show na Austrália quando percebeu que uma fã estava passando mal. Adele pediu para pararem com a música para buscar ajuda

Adele

Foto: Cameron Spencer/Getty

A cantora Adele deu mais um grande exemplo de altruísmo. Durante um show na Austrália, uma fã estava passando mal, e a cantora pediu para parar com o show para que a pessoa pudesse ser socorrida. Isso aconteceu antes da cantora apresentar o sucesso “Set Fire To The Rain” para um público de mais de 95 mil pessoas.

“Desculpa estragar a surpresa para vocês, mas alguém se machucou e eu preciso checar se ela está bem”, disse a cantora, interrompendo o começo da música. As pessoas na área VIP, então, abriram caminho, para que a vítima pudesse ser socorrida. Fãs que estavam no show revelaram que a cantora estava aparentando chorar. Depois, um hospital da região confirmou uma ocorrência no estádio do show de Adele para uma pessoa que havia sofrido uma parada cardíaca.

No vídeo gravado por uma pessoa do público, é possível ver a cantora britânica interrompendo sua apresentação a partir dos 15 segundos:

Adele atrasou o show por causa do trânsito

No entorno do ANZ Stadium, local do show em Sydney, o trânsito estava muito congestionado. Fãs reclamaram no Twitter que demoraram cinco horas para conseguir chegar até o lugar. Pensando nisso, Adele atrasou propositalmente o começo de seu show em 45 minutos, para que todos pudessem chegar. Isso que é se importar com os fãs!

LEIA TAMBÉM

Advertisement

Entretenimento

Ilmar ganha prova do líder e já começa a confabular estratégias; Vivian e Emilly se estranham em jogo de mímica e paredão vira assunto na casa. Saiba mais!

Entretenimento

A votação deste domingo (05.03) colocou no paredão os participantes Emilly, Pedro e Marinalva. Saiba tudo o que rolou na casa mais vigiada do Brasil

Receitas

Se você acredita que sabe o mínimo quando o assunto é comida, esse teste é para você! Responda às perguntas e descubra se você entende de cozinha!

Receitas

Antes de se aventurar no universo da culinária e colocar as mãos na massa, confira as dicas de cozinha para iniciantes que preparamos para você!

Receitas

Se você é iniciante na cozinha ou até mesmo um pouco desatenta, leia as dicas que preparamos a seguir, evite acidentes e garanta mais segurança na cozinha!

Entretenimento

Sempre quis pedir filmes e série que não estão disponíveis na Netflix? Com essa página secreta do serviço de streaming vai ficar bem mais fácil!

Entretenimento

As rainhas da sofrência Marília Mendonça e Naiara Azevedo revelaram a história real por trás das músicas de sucesso "Infiel'' e "50 reais''

Moda & Beleza

As unhas decoradas com renda são atemporais e ideais para mulheres sofisticadas e delicadas. Confira 10 inspirações lindas para noivas e ocasiões especiais!