Adele pausa show por causa de fã que teve parada cardíaca

Cantora fazia show na Austrália quando percebeu que uma fã estava passando mal. Adele pediu para pararem com a música para buscar ajuda

None
Ela revelou que os maiores sucessos do álbum 21 foram escritos em momentos de depressão. (Foto: Cameron Spencer/Getty)

por Redação Alto Astral
Publicado em 11/03/2017 às 15:10
Atualizado às 21:06

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres
Adele

Foto: Cameron Spencer/Getty

A cantora Adele deu mais um grande exemplo de altruísmo. Durante um show na Austrália, uma fã estava passando mal, e a cantora pediu para parar com o show para que a pessoa pudesse ser socorrida. Isso aconteceu antes da cantora apresentar o sucesso “Set Fire To The Rain” para um público de mais de 95 mil pessoas.

“Desculpa estragar a surpresa para vocês, mas alguém se machucou e eu preciso checar se ela está bem”, disse a cantora, interrompendo o começo da música. As pessoas na área VIP, então, abriram caminho, para que a vítima pudesse ser socorrida. Fãs que estavam no show revelaram que a cantora estava aparentando chorar. Depois, um hospital da região confirmou uma ocorrência no estádio do show de Adele para uma pessoa que havia sofrido uma parada cardíaca.

No vídeo gravado por uma pessoa do público, é possível ver a cantora britânica interrompendo sua apresentação a partir dos 15 segundos:

Adele atrasou o show por causa do trânsito

No entorno do ANZ Stadium, local do show em Sydney, o trânsito estava muito congestionado. Fãs reclamaram no Twitter que demoraram cinco horas para conseguir chegar até o lugar. Pensando nisso, Adele atrasou propositalmente o começo de seu show em 45 minutos, para que todos pudessem chegar. Isso que é se importar com os fãs!

LEIA TAMBÉM

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.