Neymar faz declaração para Bruna Marquezine nas redes sociais

Após muitos baphos durante o Carnaval 2019, Neymar faz declaração para Bruna Marquezine nas redes sociais e defende a morena

Neymar faz declaração para Bruna Marquezine
Foto: reprodução/Instagram/brunamarquezine

Depois de muitas tretas e confusões que rolaram durante o Carnaval do Rio de Janeiro 2019, Neymar faz declaração para Bruna Marquezine nas redes sociais. O jogador defendeu a ex-namorada, mesmo após aparecer beijando a cantora Anitta durante um desfile de Escolas de Samba na Marquês de Sapucaí.

Tudo isso rolou depois que Bruna usou seu Twitter para fazer um desabafo após ser alvo de um jornalista. “Nunca vou conseguir entender quem fala mal de quem não conhece, que não gosta de quem não convive e nem nunca conviveu de fato. Nunca vou conseguir entender quem ironiza, faz piada e se alegra com a fragilidade e a dor do outro. Nunca vou entender como pessoas que fazem tantas fofocas, que inventam tantas mentiras, fazem tantas críticas destrutivas e irresponsáveis ao próximo e vibram tanto negatividade conseguem viver felizes e dormir bem”, escreveu a atriz.

A publicação de Bruna foi repostada por um Instagram aberto, em que Neymar resolveu abrir o coração e defender a morena. “Também fico sem entender… Sou fã dela como atriz e como mulher, o que tivemos não deu certo por alguns motivos e isso ninguém tem que se meter… Agora tem que RESPEITAR SIM quem ela é como atriz! Mas fique tranquila Bru, só buscam falar besteira de quem tem LUZ e você tem DEMAIS, carinho e respeito sempre terei e te defenderei por EU SEI QUEM VOCÊ É!”, publicou o jogador do PSG.

O ex-casal virou alvo da mídia após ser flagrado nas mesmas festas durante a folia deste ano. Boatos de uma suposta reconciliação também se espalharam por toda parte, até que o beijo de Neymar e Anitta foi divulgado. Até então, Bruna Marquezine não se manifestou sobre a declaração do ex.

LEIA TAMBÉM: