Neymar é acusado de estupro e se defende: “armadilha”

Entenda o que aconteceu!

Por Adriele Silva - 02/06/2019

Foto: reprodução/Instagram

Neymar é acusado de estupro por mulher de 26 anos e se defende em vídeo postado nas redes sociais na madrugada deste domingo (2).

No último sábado (01), começou a circular pela mídia nacional a notícia de que o jogador de futebol, Neymar Jr, estava sendo acusado de estupro por uma brasileira, que relatou o crime depois de abrir um Boletim de Ocorrência (B.O) contra o atleta.

 

Neymar é acusado de estupro

Foto: reprodução/Instagram

 

Segundo a suposta vítima, o crime havia ocorrido em um hotel em Paris no dia 15 de maio. Ao longo de sua declaração, a mulher relatou que estava emocionalmente abalada e que optou por registrar a denúncia em uma delegacia no Brasil.

De acordo com a moça, o atleta pagou as passagens e o hotel onde ficou hospedada em Paris. No mesmo dia em que chegou ao país, a brasileira relatou que recebeu a visita de Neymar e que o mesmo estava aparentemente embriagado. Depois de conversarem, a brasileira afirmou que o jogador “se tornou agressivo e, mediante violência, praticou relação sexual contra a vontade da vítima”, conforme aponta a nota liberada pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo.

 

Neymar é acusado de estupro e se defende nas redes sociais

 

Em resposta a acusação de estupro, Neymar gravou um vídeo para explicar a situação e expor as conversas que teve com a mulher em questão.

“Estou sendo acusado de estupro. É, é uma palavra pesada, uma coisa muito forte, mas é o que está acontecendo no momento. Fui pego de surpresa. Foi muito ruim e triste escutar isso. Quem me conhece sabe do meu caráter e da minha índole sabe que jamais faria uma coisa desse tipo. Estou aqui para dar a cara a bater. Sei que qualquer notícia que envolve meu nome tem um barulho muito grande e todo mundo fica querendo minha declaração”, começou.

Depois disso, o atleta afirmou que iria mostrar as conversas que teve com a moça para provar que a acusação era falsa: “o que aconteceu foi o contrário do que dizem, estou muito chateado nesse momento, mas a partir de agora vou expor a conversa que tive com a menina, todos os nossos momentos, que são íntimos, mas é necessário expor pra provar que realmente não aconteceu nada demais”, continuou.

 

 

“O que aconteceu foi uma relação entre homem e mulher, dentro de quatro paredes, algo que acontece com todo casal e no dia seguinte não aconteceu nada demais, a gente continuou trocando mensagem, ela me pediu uma lembrança ao filho e eu ia levar. Agora fui pego de surpresa. Acho que é o momento de todo ficar sabendo o que aconteceu. É ruim me colocar nessa situação, bem chato. É muito triste acreditar que o mundo está assim. Que existem pessoas que querem se aproveitar, que querem extorquir as outras”, declarou o jogador.

Para finalizar, Neymar afirmou que tudo não passa de uma armadilha e que a relação foi consentida: “espero que a Justiça olhe as mensagens e veja o que aconteceu. É com muita tristeza e dor no coração que faço esse vídeo, que explico isso, uma situação bem chata não só pra mim como pra minha família. Peço perdão a eles por colocá-los nessa situação, eu não queria e fui induzido a isso. Foi uma armadilha e acabei caindo. Mas que isso sirva de lição”, concluiu.

 

LEIA TAMBÉM: