Séries religiosas disponíveis na Netflix para você se emocionar

Da trajetória de Jesus à histórias intrigantes sobre espiritismo

séries religiosas
Foto: Reprodução

Você é fã de séries religiosas? A temática agrada muitas pessoas que procuram por um pouco mais de espiritualidade na hora de escolher um título na Netflix. Pensando nisso, nós separamos algumas opções que estão disponíveis na plataforma para você maratonar.

Opções de séries religiosas imperdíveis

A História de Deus com Morgan Freeman

O título estrelado pelo renomado ator Morgan Freeman, mostra a perspectiva e uma reflexão íntima feita por ele sobre o divino e todas as questões que o envolvem, como o mistério da Criação, os milagres e a promessa da ressurreição.

Os caminhos do Senhor

A série produzida em 2018, conta a história de uma família tradicional no sistema religioso dinamarquês que enfrente uma série de conflitos por conta da conturbada liderança do patriarca atual, que tem como objetivo se tornar o bispo de Copenhague.

The Family – Democracia Ameaçada

No seriado, um grupo religioso secreto e conservador, que é conhecido como a “Família”, tem o poder de influenciar as decisões políticas tomadas em Washington, D.C..

María Magdalena

O melodrama épico recria a história de uma das mais marcantes e emblemáticas mulheres da história que luta contra uma sociedade corrupta e machista durante os tempos de opressão.

A Bíblia

A série retrata diversas histórias bíblicas e é uma ótima pedida para quem leu ou está lendo a Bíblia, já que mostra com detalhes muitas de suas passagens.

Saints & Strangers

Em uma turbulenta viagem através do atlântico norte, os protagonistas lutam para sobreviver em uma região desconhecida e ameaçadora cheia de perigos ameaçadores, como o confronto com o povo nativo.

Leia também: