Netflix divulga lista de séries mais maratonadas no Brasil. Confira!

Saiba quais são as séries originais da Netflix que mais bombaram entre os usuários no Brasil

Na foto há duas pessoas sentadas no sofá, olhando para a TV e escolhendo uma série na Netflix
Foto: Reprodução/Pinterest

Quem nunca se jogou no sofá e só saiu de lá depois de terminar uma temporada de alguma série, não é mesmo? Muita gente é adepto das maratonas de séries e liga a TV assim que alguma série é lançada. Segundo a Netflix, serviço de streaming de séries, filmes e documentários, no total, 8,4 milhões de assinantes já terminaram a temporada de algum seriado em menos de 24h do lançamento na plataforma. Entre 2013 e 2016, o número de assinantes que terminaram uma temporada no mesmo dia do lançamento cresceu mais de 20 vezes.

“Existe uma satisfação única ao ser o primeiro a terminar uma história – que seja a última página de um livro ou os últimos momentos da série de TV favorita”, disse Brian Wright, vice-presidente de séries originais da Netflix. “A Netflix permite assistir à TV de uma forma que nunca foi possível antes. Não há nada melhor do que ver uma série mobilizar os nossos assinantes e acender o desejo de assisti-la.”

No Brasil, que ficou em décimo lugar na lista dos países que mais maratonam séries, tanto as produções de episódios curtos quanto aqueles que duram cerca de uma hora estão na lista de séries devoradas.

Confira abaixo quais são elas!

Muitas destas séries também estão na lista de favoritos dos supermaratonistas de todo o mundo. Gilmore Girls, por exemplo, é a primeira da lista, seguida de Fuller House e Marvel – Os Defensores. Além destas, Orange is the new Black e F is for Family também são queridinhos do público.

 

LEIA TAMBÉM: