9 músicas sertanejas para você curtir a “sofrência”

Veja quais são as melhores músicas sertanejas para você curtir a "sofrência" e arrastar o chifre no asfalto!

9 músicas sertanejas para você curtir a “sofrência”
Foto: Istock/Getty Images

Todo mundo que está na sofrência adora ouvir um modão para se afundar ainda mais nas lágrimas, não é mesmo? É por isso que cantores como Marília Mendonça, Maiara e Maraisa e Henrique e Diego não param de lançar músicas que retratam a vida de um ser humano rejeitado.  Para te ajudar na playlist da “bad”, separamos as melhores músicas sertanejas da atualidade. Confira:

9 músicas sertanejas para você curtir a “sofrência” e arrastar o chifre no asfalto:

1 . Sosseguei – Jorge & Mateus

Para os apaixonados de plantão, a música “Sosseguei”, de Jorge e Mateus, é uma boa indicação nos momentos de solidão! Se liga em um trecho da canção country:

“Se quer cinema eu sou o par perfeito… Quer curtir balada já tem seu parceiro… Ou ficar em casa amando o dia inteiro… E dividir comigo o seu brigadeiro.”

2. 10% – Maiara e Maraisa

Para aqueles que descontam a desilusão em um copo de cachaça, a dica é ouvir a música 10% de Maiara e Maraisa. Só esconde o celular pra não tentar ligar pro ex logo em seguida!

“Garçom, troca o DVD, que essa moda me faz sofrer e o coração não guenta… Desse jeito você me desmonta, cada dose cai na conta e os 10% aumenta.”

3. 50 Reais – Naiara Azevedo feat. Maiara e Maraisa

Se você levou um chifre daqueles e agora quer afogar as mágoas nas músicas sertanejas, temos a solução: escute a música 50 reais, de Naiara Azevedo. Depois disso, é só passar um batom vermelho, limpar as lágrimas e dar a volta por cima!

“Não sei se dou na cara dela ou bato em você, mas eu não vim atrapalhar sua noite de prazer… E pra ajudar pagar a dama que lhe satisfaz, toma aqui uns 50 reais.”

 

4. Sou Ciumento Mesmo – Wesley Safadão

Se você é daquelas que não vivem sem um namoro iô-iô, ouça a música “sou ciumento mesmo”, escrita por Wesley Safadão. Pra aproveitar o embalo, envie o link dessa matéria para o seu par… Quem sabe vocês não voltam a se encontrar?

“Sou sem vergonha mesmo, sou ciumento mesmo… Pra mim não é defeito, é meu jeito de amar.”

5. Senha do Celular – Henrique e Diego

Os desconfiados de plantão vão se identificar com a música “Senha do celular”, lançada pela dupla Henrique e Diego.  Com um ritmo animado e uma letra pra lá de divertida, a canção sertaneja vem pra alertar muito casal por aí!

“Se não deixa pegar o celular é porque tá traindo… E ‘tá mentindo… Alguma coisa tem.”

6.Cuida Bem Dela – Henrique e Juliano

Se você quer aumentar seu nível de glicose, uma boa ideia é ouvir “cuida bem dela”, de Henrique e Juliano.

“Cuida bem dela, você não vai conhecer alguém melhor que ela… Promete pra mim: o que você jurar pra ela, você vai cumprir.”

7. Gaveta – Fernando & Sorocaba

Se você é do tipo que vive correndo atrás dos “embustes”, vai gostar de escutar a canção country Gaveta, lançada por Fernando e Sorocaba.

“Tá duvidando, é? Cuidado… Que eu te esqueço e você cai do cavalo… Tá se achando, é? Aproveita, que um dia eu te esqueço na gaveta.”

8. Eu Não Merecia Isso – Luan Santana

Luan Santana adora fazer os fãs chorar, né? Vira e mexe ele lança uma música que acaba com nossa saúde psicológica.

“Agora some, vou esquecer seu nome… Eu vou mudar de telefone, aí você não vai me ver mais… Vai, some, vou esquecer seu nome… Eu vou mudar de telefone, aí você não vai me ver mais.”

9. Que Sorte A Nossa – Matheus & Kauan

Essa é para chorar até formar uma bolsa debaixo dos olhos! Uma dica: se hidrate bastante antes de dar o “play”!

“Tantos sorrisos por aí, você querendo o meu… Tantos olhares me olhando e eu querendo o seu… Eu não duvido, não, que não foi por acaso… Se o amor bateu na nossa porta, que sorte a nossa.”

Agora que você já ouviu as músicas sertanejas da sofrência, compartilhe a matéria com suas amigas!

Edição: Adriele Silva

LEIA TAMBÉM: