Adolescente nos anos 2000: 12 músicas internacionais que você ouviu muito!

Quem foi adolescente dos anos 2000 viveu uma época musical intensa. Confira uma playlist especial que irá trazer memórias incríveis desses anos!

Por Michelle Albuquerque - 03/03/2017
Músicas internacionais adolescentes dos anos 2000 Panic At The Disco Evanescence Avril Lavigne

Foto: Divulgação

Quem foi adolescente nos anos 2000 (e está na fase dos 20 e poucos agora) viveu uma época musical intensa. O surgimento da internet nos lares brasileiros e o início do compartilhamento de músicas online, contribuíram muito para essa intensidade.

Mas, diferentemente do que vemos hoje, o rádio e a TV ainda eram os principais meios de divulgação de hits. Programas na Mix TV e na MTV apresentaram e consolidaram artistas internacionais, como Avril Lavigne, Linkin Park e Evanescence, queridinhos das paradas de sucesso, que arrastavam legiões de fãs em suas turnês e vendeream milhões de discos pelos quatro cantos do mundo. Quem nunca passou tardes e tardes assistindo a programas de videoclipes e torcendo para seu artista preferido figurar entre os mais votados, que atire a primeira pedra!

As festinhas de garagem, baladinhas, matinês, aniversários de 15 anos, paixões platônicas e status do MSN foram marcados por muita música boa, dos mais diversos gêneros e esetilos. Prepare-se porque a playlist a seguir é especial e irá trazer memórias incríveis dessa época. Pode curtir esse flashback no volume máximo!

12 músicas internacionais que todo adolescente nos anos 2000 já ouviu e sente saudade:

1 – Avril Lavigne – Sk8er Boy

2 – Eminem – Just Lose It

3 – Tragedie – Hey Oh

4 – System of a Dwon – B.Y.O.B

5 –  Blink 182 – I Miss You

6 – The Black Eyed Peas – Shut Up

7 – Evanescence – Bring Me To Life

8 – Linkin Park – Numb

9 – Daddy Yankee – Gasolina

10 – Usher – Yeah! ft. Lil Jon, Ludacris

11 – Gwen Stefani – Rich Girl ft. Eve

12 – Panic! At The Disco – I Write Sins Not Tragedies

Um melhor que o outro, concorda?! Playlist pra nenhum (ex) adolescente botar defeito!

LEIA TAMBÉM: