“Voltei a andar”: o Sagrado Coração de Jesus salvou esse fiel

Por meio da medicina, o poder da fé atuou restabelecendo o caminhar desse fiel. Voltei a andar! Confira esse relato e aumente sua fé

None
(Foto: Nancy Bauer / Shutterstock.com)

por Redação Alto Astral
Publicado em 08/11/2017 às 14:00
Atualizado às 11:36

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

A força da fé realmente pode promover muitas graças na vida das pessoas. Um acidente que poderia ter um final triste foi transformado com ajuda dos médicos e das orações. Mais que simplesmente orar e esperar, ter fé é fazer suas preces entregando a Deus a fim de alcançar a graça necessitada. Esta esposa não desistiu em momento algum! Continuou ao lado de seu marido no tratamento médico e, por meio da medicina, o universo atuou restabelecendo o caminhar desse fiel e ele pode dizer: “Voltei a andar!” Confira esse relato abaixo e confie no Sagrado Coração de Jesus para realizar os seus pedidos.

Voltei a andar: testemunho de fé

imagem de homem com muleta em hospital para voltei a andar

(Foto: Shutterstock Images)

Confira a seguir a prece ao Sagrado Coração, que interviu na saúde deste homem e pode restabelecer a possibilidade de andar novamente.

Oração ao Sagrado Coração

“Jesus amado, que renova a cada dia o fervor da vida, da gratidão do espírito, da compreensão dos homens, que demonstra uma fragilidade que não consegue romper elos, ativo por ser o filho de Deus pai. Aqui viemos até sua santa igreja, extasiados pela fé, diante do seu sagrado coração, pedir que nos acolha em seus braços fortes, vibrantes de misericórdia, profundos de força e poder, para que juntos possamos fazer uma aliança de amor e paz. Que sejamos dignos de receber uma gota do sangue purificado de seu sagrado coração e sermos libertos de todo o mal. Suplicamos, filho do pai, faça-nos vitoriosos e triunfantes deste desejo (faça o pedido), a fim de que possamos distribuir os tesouros de bênçãos que nos deixastes. Nós vos agradecemos, sagrado coração de Jesus. Amém!”

LEIA TAMBÉM!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.