Velas do amor: rituais especiais para ser feliz no romance

Quer ser feliz no amor? Pois os rituais com velas são poderosos e podem te ajudar a viver numa boa ao lado do seu par. Confira!

None
Foto: iStock.com/Getty Images

por Redação Alto Astral
Publicado em 18/01/2017 às 11:20
Atualizado às 16:02

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Quer ser feliz no amor? Pois os rituais com velas são poderosos e podem te ajudar a viver numa boa ao lado do seu par. Confira a seguir 4 simpatias especiais com velas para ser feliz na vida amorosa de uma vez por todas!

casal abraçado e se beijando em um campo com árvores

FOTO: Glow Images/Latinstock

Salve o seu relacionamento
Se a relação anda complicada, acenda uma vela verde sobre um pires em uma sexta-feira, enquanto fala a seguinte frase em voz alta por sete vezes seguidas: “Um amor como o nosso tinha que acontecer. Sou eu para você e você para mim. E não vemos ninguém mais. Juntos, juntos, juntos. Nós, nós, nós”. Em seguida, leia o salmo 139. Os restos da vela devem ser jogados em um lixo e o pires pode ser usado normalmente após lavado.

Atraia sua paixão
A mulher deve usar uma vela amarela numa terça-feira, já o homem precisará de uma vela azul numa sexta-feira. Em um local tranquilo, acenda a vela sobre um pires e fale em voz alta a seguinte frase por sete vezes: “É a mim que você ama, você sabe que é verdade. É a mim que você ama, você sabe disto também!”. Em seguida, leia o salmo 138. Os restos da vela devem ser jogados em um lixo e o pires pode ser usado normalmente após lavado.

LEIA MAIS

Faça as pazes com o seu amor
Quem brigou com o par ou passa por momento difícil no amor deve fazer esta magia durante três sextas-feiras seguidas, às 6 horas da tarde. Exatamente nesse dia e horário, pegue uma vela branca, olhe fixamente para ela e repita três vezes: “Na minha frente você é minha luz, nas costas a minha cruz. Você há de correr atrás de mim como os apóstolos correram atrás de Jesus”. Em seguida, bata o pé três vezes no chão, acenda a vela sobre um pires e reze um Pai-Nosso. Enterre os restos da vela aos pés de uma roseira. Lave e reutilize o pires normalmente.

Desperte o desejo sexual
Em uma terça-feira, acenda uma vela vermelha sobre um pires e, enquanto ela queima, repita a seguinte frase em voz alta por nove vezes: “Eu sou quente para você e você é quente para mim. Esta é a verdade e nós dois sabemos disso. Assim, venha para mim. Isso você não poderá negar”. Deixe a vela queimar até o fim e jogue o que sobrar em um lixo. O pires pode ser usado normalmente depois de lavado.

Texto: David Cintra Sobrinho
Edição: Liliane Encarnação
Design: Alexandre Sueishi

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.