Use o poder da Cabala e mantenha suas energias equilibradas

Saiba mais sobre os estudos relacionados à Cabala, conheça os seus fundamentos e use-os para equilibrar as suas energias no dia a dia

None
Foto: Shutterstock.com

por Redação Alto Astral
Publicado em 04/12/2017 às 10:30
Atualizado às 17:40

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O termo Cabala é de origem hebraica, significa “receber” e está relacionado a adquirir o conhecimento verdadeiro. Isso porque os estudiosos da Cabala acreditam que a ciência possui todas as respostas para os segredos do universo.

Muitas pessoas a consideram a mais antiga forma de conhecimento espiritual, que foi divulgada a partir dos estudos da cultura dos judeus. Acredita-se, ainda, que a Cabala é um sistema que possibilita que os praticantes consigam ter mais compreensão da sua função no mundo. Entre os seus ensinamentos, está a consciência de que é preciso ter atitudes que façam a pessoa merecer tudo de bom que foi adquirido em sua vida. Também busca melhorar o lado espiritual para permitir uma mudança positiva.

Na prática

Você pode adaptar os ensinamentos da Cabala para a meditação ou ao cultivo de pensamentos positivos e aplicá-los no seu dia a dia. Veja algumas dicas:

A Cabala pelo mundo

Uma das maiores referências para o estudo da Cabala é o chamado Kabbalah Centre, que foi criado em 1922 em Jerusalém. O objetivo dessa organização é ensinar as pessoas a terem uma vida melhor.

LEIA TAMBÉM

Texto: Talita Bollini/Colaboradora – Edição: Juliana H Penteado e Giovane Rocha

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.