MUNDO MÍSTICO

Use os poderes da Lua e seja feliz

Aproveite a influência e energia de cada fase da Lua no amor, sexo, saúde, beleza, trabalho e finanças e seja feliz

None
FOTO: Shutterstock

por Redação Alto Astral
Publicado em 07/10/2016 às 11:54
Atualizado às 11:54

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Aproveite a influência e energia de cada fase da Lua no amor, sexo, saúde, beleza, trabalho e finanças e seja feliz!

montagem mulher feliz e lua

FOTOS: Shutterstock e Glow Images/Latinstock

Lua Nova

lua nova

Amor e sexo: se deseja engravidar, aproveite esta fase – a fertilidade fica em alta. As emoções também ficam à flor da pele, com uma pitada romântica. Use a criatividade na cama.

Saúde: evite fazer cirurgias no dia de mudança da Lua Nova. Atenção com exames médicos!

Beleza: bom período para cortar o cabelo – eles crescerão grossos e exuberantes. Já a pele fica mais oleosa. Lave bem o rosto e evite bases cremosas.

Trabalho: vai trabalhar melhor em grupo. Boa fase para pôr em prática novos projetos ou rever ideias antigas. Invista em cursos de especialização. Estará mais fácil conseguir emprego.

Dinheiro: se quer comprar uma casa ou começar uma construção, aproveite esse período. Abra uma poupança e vá atrás de quem te deve uma grana, o resultado será positivo.

Lua Crescente

lua crescente

Amor e sexo: se quer firmar a relação, pode rolar nessa fase. Procure resolver os mal-entendidos com quem ama. O erotismo fica mais estimulado – dê mais atenção ao par no sexo.

Saúde: mexa-se! Exercícios físicos vão consumir muita energia e trarão efeitos positivos.

Beleza: o cabelo cresce mais rápido, mas mais fino se você cortar nos primeiros dias dessa fase. Aposte em tratamentos estéticos. Fase mais difícil de perder peso.

Trabalho: ótimo período para assinar contratos e vendas. Se quer começar alguma parceria, aproveite a fase! Se procura serviço, entregue currículos e converse com mais pessoas.

Dinheiro: boa época para economizar ou fazer novos investimentos. Faça cursos e passeios. Procure não pegar dinheiro emprestado ou pode se enrolar.

Lua Cheia

lua cheia

Amor e sexo: estará mais sensível. Fique de olho no ciúme. Se estiver só, vai ter sucesso nas paqueras. Seu magnetismo e sexualidade estarão em alta. Terá muito tesão e desejos ardentes.

Saúde: será mais fácil abandonar hábitos que fazem mal à saúde. Como as emoções estarão mais intensas, pode se estressar com facilidade. Tente relaxar para não ter insônia.

Beleza: fase ideal para aumentar o volume dos cabelos. Evite depilações e tinturas. Aproveite o período pra fazer tratamentos faciais, pois os poros ficam mais dilatados.

Trabalho: caso precise demitir ou contratar funcionários, esse é um bom momento. Terá energia de sobra para desenvolver seus planos. Comércio conta com boas energias.

Dinheiro: atividades relacionadas à pesca e agricultura podem trazer lucros extras para a vida financeira.

Lua Minguante

lua minguante

Amor e sexo: resolva os contratempos da relação. Agora, se pensa em romper o romance, não enrole mais. Fase tranquila a dois – aproveite e descubra os desejos do par na cama.

Saúde: aposte em dietas desintoxicantes. Se você tem problemas para dormir, nessa fase, sentirá um certo alívio. A cicatrização nessa fase fica mais rápida.

Beleza: se quer conservar seu corte de cabelo, apare as pontas. Vai gostar do resultado de tinturas, depilações e limpeza de pele.

Trabalho: faça reuniões para tomar decisões importantes. Procure usar a criatividade para resolver problemas antigos no serviço. Evite começar novos projetos – vai ter mais sucesso se continuar atividades que já estão em andamento.

Dinheiro: organize sua grana. Terá bom-senso para conseguir cortar despesas extras. Bom momento para quitar as dívidas.

LEIA MAIS:

As principais táticas de sedução de cada signo

Drenagem linfática: elimina toxinas, combate o inchaço e turbina a silhueta

Rituais poderosos

Faça na Lua Nova

Para atrair felicidade, embrulhe uma pirâmide e alguns grãos de milho em pano azul. Amarre com uma fita da mesma cor. Deixe no sereno durante todas as noites de Lua Nova. Depois, retire a pirâmide do embrulho e coloque em seu quarto. Jogue os restos no lixo.

Faça na Lua Crescente

Para elevar seu astral, abra a Bíblia em um salmo que goste muito. Ande pela casa toda, recitando-o. Em seguida, acenda um incenso e deixe queimar. O que sobrar, no dia seguinte, sopre ao vento, pedindo para a cinza buscar o que você quer. Recite o mesmo salmo mais uma vez, caminhando pela casa.

Faça na Lua Cheia

Para melhorar o humor, coloque uma margarida em um copo com água e olhe para a flor. Pense nos dias em que você se sentiu feliz. Retire a flor do copo e coloque dentro de um livro por uma semana. Enterre a flor seca em um vaso. Lave e use o copo como de costume.

Faça na Lua Minguante

Para ter proteção, misture sal, pimenta, pedaços de frutas e folhas de capim-cidreira em uma vasilha com água fervente. Quando esfriar, coloque o preparado dentro de um vidro com tampa. Deixe ao lado da sua cama e, todos os dias, antes de dormir, peça a proteção da cigana Sâmara, jogando um pouco da mistura em um dos ralos de sua casa. Faça isso até acabar o líquido. Lave e use o vidro normalmente.

Edição: Juliana Penteado
Designer: Roberta Lourenço