Traição: como cada signo lida com a pulada de cerca

Quer descobrir como os signos encaram uma pulada de cerca? Pois a Astrologia revela como cada um lida com a infidelidade!

None
FOTO: iStock.com/Getty Images

por Redação Alto Astral
Publicado em 10/10/2016 às 08:49
Atualizado às 11:47

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Cada um encara a traição de uma forma diferente: tem quem ache normal casos fora da relação, tem quem abomine essa ideia, tem quem perdoe, tem quem se vingue… Quer descobrir como os signos encaram uma pulada de cerca? A seguir, a Astrologia revela como cada um lida com a infidelidade!

mulher espantada segurando uam camisa com marcas de batom

FOTO: iStock.com/Getty Images

ÁRIES

Seu signo adora uma aventura e costuma agir por impulso, sem medir palavras e atitudes na hora de discutir a relação.
Se for traída:fica uma fera quando descobre a pulada de cerca e pode até mostrar seu lado agressivo. Depois que o sangue esfria, é capaz de conversar numa boa com o par, mas, dificilmente perdoa.
Quando trai: como não curte muito rotina, há chances de demonstrar interesse e se envolver em uma aventura, caso sua relação esfrie muito.

TOURO

Você valoriza demais a confiança em uma relação a dois. Procura agradar o seu amor, cobrindo-o com muito carinho e dedicação.
Se for traída: embora seja tranquila, se descobre que foi enganada por seu amor, fica com os nervos à flor da pele. E, por mais apaixonada que esteja, não dá o braço a torcer.
Quando trai: se perceber que falta sinceridade no parceiro, há chance de não dar tanta importância à fidelidade e pode pular a cerca.

GÊMEOS

É uma pessoa independente e inconstante. Além disso, quer aproveitar a vida ao máximo e isso acaba refletindo em suas relações amorosas.
Se for traída: embora seja contrária a sua personalidade mais liberal, traição não costuma ter perdão para o seu signo.
Quando trai: se o par não tiver disposição para acompanhar o seu pique festeiro e ativo, você talvez procure por outra pessoa.

CÂNCER

É uma pessoa muito dedicada e sensível – adora surpreender seu amor e buscar inovações para que o romance não caia na rotina.
Se for traída: por ser emotiva, fica profundamente magoada. É capaz de perdoar para superar o problema, mas dificilmente reata com o par.
Quando trai: se perceber que não tem a atenção que merece no relacionamento, pode buscar consolo nos braços de outro.

LEIA MAIS
Conquiste o cara dos seus sonhos com a ajuda do seu signo

Mandingas e rezas porretas para amarrar a pessoa amada

O signo dele é meu inferno astral. E agora?

Guia antitraição: 39 truques e o par só vai ter olhos pra você!

LEÃO

Este é um signo conquistador. Quando apaixonado, não tem olhos para ninguém e busca agradar o par de todas as formas.
Se for traída: para não admitir que perdeu para outra, continua com o cara, como se nada tivesse acontecido. Mas, só se sente realmente bem, depois que der o troco.
Quando trai:se o desejo pelo seu parceiro acabar e surgir uma oportunidade pela frente, a fidelidade pode ir por água abaixo.

VIRGEM

Você é um signo bastante prático. além disso, quer estar sempre no controle das situações e valoriza uma relação sincera.
Se for traída: você fica indignada. Mesmo que ainda ame o cara, segue a sua vida e nenhuma justificativa vai deixá-la sensibilizada.
Quando trai: se deixou de gostar do par, prefere terminar o romance do que magoar a pessoa. Mas, quando se sente pressionada, pode procurar conforto em outra pessoa.

LIBRA

Abusa de declarações, mimos e jantares à luz de velas para agradar o par. Mas é um pouco inconstante e seus interesses podem variar de um romance duradouro para uma paixão repentina.
Se for traída:quer entender os motivos do parceiro e onde foi que você errou. E, depois de uma conversa sincera, é capaz de perdoar e reatar com o amado.
Quando trai: se surgir um homem bastante sedutor e a relação com o seu par estiver na mesmice, pode se render à tentação.

ESCORPIÃO

Seu signo é quente e toda a sua fogosidade não pode ser reprimida. Você tem um jeito sensual e atraente que não passa despercebido.
Se for traída: por ser muito orgulhosa, esconde seus sentimentos e finge que está tudo bem. Mas, já prepara uma vingança para não se sentir menosprezada.
Quando trai: basta a falta de carinho ou começar a desconfiar do companheiro para que você se entregue aos encantos de outro homem.

mulher brava enquanto o homem está ao seu lado mexendo no computador na cama

FOTO: Shutterstock.com

SAGITÁRIO

Não é do tipo que cultiva mentirinhas na relação. Quando ama, entrega-se totalmente – embora seu estilo inconstante possa fazê-la mudar de ideia sobre seus sentimentos de uma hora para a outra.
Se for traída: prefere ter um diálogo aberto e maduro para entender a traição. Mas a situação deve marcar o fim do relacionamento.
Quando trai: se você encontrar alguém melhor do que o seu parceiro, há boas chances de se envolver em uma aventura proibida.

CAPRICÓRNIO

As suas atitudes costumam refletir os seus ideais. Como acredita que um relacionamento é duradouro, dedica-se ao romance.
Se for traída: pode parecer forte e segura diante da situação, mas, na verdade, essa indiferença esconde todo seu sofrimento. Não perdoa de jeito nenhum e, ainda, risca o cara da sua vida.
Quando trai: somente se a relação esfriar demais e o casal estiver distanteum do outro é que você pode se render a uma tentação.

AQUÁRIO

Quando ama, o seu signo valoriza muito o companheirismo e confia plenamente no par – mas não tolera cenas de ciúme.
Se for traída:procura ouvir tudo o que seu amado tem para dizer. Depois, é capaz de se afastar do amado, pois precisa de um tempo para refletir se vai perdoar, se vale a pena se reconciliar ou não com ele.
Quando trai: se você se sentir sufocada pelo parceiro, pode demonstrar a sua liberdade, rebeldia e independência sendo infiel.

PEIXES

Mesmo levando a vida de um jeito imprevisível, prefere construir seu relacionamento amoroso com base no romantismo e faz de tudo para ver seu amado feliz.
Se for traída: fica abalada e pode ter as mais variadas reações – desde assumir a culpa pela infidelidade do parceiro até terminar o compromisso.
Quando trai:uma forte decepção pode deixá-la pensativa sobre o assunto. Ainda mais se surgir alguém oferecendo o carinho e a atenção de que você gosta.

Texto: Amanda Tambara/Colaboradora/João Bidu
Edição: Liliane Encarnação
Design: Roberta Lourenço

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.