Testemunhos de fiéis que receberam graças com a intercessão do Espírito Santo

Diversos fiéis relatam ter recebido graças com a intercessão do Espírito Santo. Conheça suas histórias e fortaleça a sua fé.

None
Foto: Shutterstock

por Redação Alto Astral
Publicado em 17/02/2017 às 13:17
Atualizado às 12:49

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O poder do Espírito Santo é poderoso. Ele restaura e cura! Para fortalecer a sua fé, conheça o testemunho de fiéis que confiaram no poder divino e tiveram suas graças alcançadas.

Pomba branca voando em um céu azul

Foto: Shutterstock

Testemunhos de fiéis que alcançaram graças com o Espírito Santo

Meu filho foi curado

“Meu filho adoeceu gravemente quando tinha apenas dois meses. Andei em muitos hospitais e os especialistas falavam que ele não ia poder andar, que ia ficar para sempre em uma cadeira de rodas. Foi daí que eu me apeguei, com fé, ao Divino Espírito Santo. Graças a isso, meu filho andou com um ano e dez meses. Hoje ele já está com 18 anos e tem muita saúde, com a bênção do Divino Espírito Santo e graças a Deus!”
Rosana Barbosa, Belo Horizonte, MG

Bênçãos na vida financeira

“Venho por meio destas linhas agradecer ao Divino Espírito Santo por me ajudar a conseguir um acordo para uma dívida que eu não tinha condições de pagar à vista. Consegui o parcelamento em oito vezes, graças às orações que eu fiz. Agradeço também por outras graças alcançadas: um dinheiro que estava difícil de receber e problemas de fofocas no trabalho. Deus me abençoou e ainda fui promovida. Prometi enviar a minha carta se os meus pedidos fossem atendidos. Gostaria que vocês me ajudassem com o cumprimento dessa promessa, pois assim também poderemos ajudar outros leitores que talvez estejam perdendo a fé.”
Regiane M. da Silva, Itatiba, SP

Amor e fé

“O Espírito Santo é muito poderoso. Quando conheci minha esposa, eu passava por um momento difícil. Estava descrente por tudo que tinha acontecido em minha vida. Eu havia passado por muitos problemas financeiros e de saúde, que me fizeram questionar o poder de Deus. Eu só vi que estava equivocado quando minha mulher apareceu no meu caminho. Tão calma e com tanta certeza da vida, colocando o Espírito Santo sempre a frente de seus passos. Ela me mostrou um novo caminho, me levou junto para a caminhada de fé que ela percorria. A partir desse momento, eu me tornei outra pessoa. Passei a sentir a presença do Espírito Santo e como Ele me guiava. Restaurei minha fé e ganhei uma mulher incrível ao meu lado, tudo isso graças ao Espírito Santo.”
João Rafael M. Ramos, Belo Horizonte, MG

LEIA TAMBÉM

Edição: Rafael Barbosa/Colaborador | Design: Gabriel Andrade/Colaborador