Equilíbrio financeiro: depoimentos de quem controlou os gastos com orientação divina

Para te inspirar a superar dificuldades financeiras, confira testemunhos de quem controlou os gastos com ajuda das orações.

None
(Foto: Shutterstock Images)

por Redação Alto Astral
Publicado em 16/08/2017 às 15:00
Atualizado às 11:48

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Desequilíbrio financeiro é um problema sério. Junto às complicações judiciais que acompanham e podem prejudicar a vida profissional, desgastes emocionais e nos relacionamentos podem ocorrer também.  Por isso é importante ficar atento. Recorrer a um especialista para te ajudar a gerenciar suas finanças ou até o psicológico para entender o motivo das compras desenfreadas é a melhor saída. Se a situação ficar muito difícil, não perca a fé. Junto da ajuda profissional, manter um equilíbrio espiritual facilita o entendimento da complicação e sua resolução. Para te inspirar, confira testemunhos de quem controlou os gastos com ajuda das orações.

Oração para abençoar as finanças

“Em nome da amada presença divina que neste momento brilha em mim, eu apelo ao Senhor do universo para que mantenha essa luz acesa e iluminando tudo à minha volta e atraindo a prosperidade. Que ela fique flamejando para sempre em minha vida para que nada me falte no campo físico por meio do meu lar, dos lares que fazem parte da minha vida e dos que não conheço. Que os meus negócios sejam prósperos, minhas finanças equilibradas, meus interesses abençoados e a felicidade sejam mantidos com abundância na minha vida. Eu vos peço, meu Pai eterno, que mantenha essa luz divina, como a dessa vela, sempre flamejante, por meio de mim e da minha vida, para que a fartura chegue em toda a humanidade.”

VEJA TAMBÉM!