Testemunhos de pessoas que salvaram seus relacionamentos por meio da fé

Enfrentando problemas com o seu relacionamento? Então confira alguns testemunhos de pessoas que salvaram seus relacionamentos com a força da fé

None
(Foto: iStock.com/Getty Images)

por Redação Alto Astral
Publicado em 07/06/2017 às 14:00
Atualizado às 12:49

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Todo relacionamento, não importa como se configura, passa por momentos de dificuldades. Compartilhar a intimidade com outra pessoa, dividir parte dos seus dias com ela são tarefas que podem ser muito agradáveis, porém encontram sempre momentos de desencontros de ideias, sentimentos que não são recíprocos, momentos de dificuldades que acabam por abalar a relação. Tudo isso é normal em qualquer relacionamento. Mas há momentos em que essas dificuldades parecem ser tão grandes que escurecem nossa visão e sentimos o medo de perder a pessoa amada. Para auxiliar a recobrar a sua fé em seu relacionamento, separamos testemunhos de pessoas que salvaram seus relacionamentos pela força da fé.

“Virgem Maria salvou meu relacionamento”

“Eu andava desconfiada que minha vizinha tinha interesse no meu marido. Então, resolvi rezar a novena de Virgem Maria para fazer com que ela não atrapalhasse meu relacionamento. Depois do nono dia, notei que ela tinha se afastado um pouco e não demonstrava mais o interesse de antes. Graças à Mãe de Jesus não tenho mais preocupações!”
Maria José de Freitas, Cachoeira de Minas, MG

Oração para Virgem Maria:

“Minha  Virgem  Santíssima,  olhai  por todos nós. Não nos deixeis desamparados diante daqueles irmãos invejosos, vingativos, traidores, que fazem qualquer coisa para alcançar o que querem na vida. Passam por cima de pai, mãe, filhos, amigos para satisfazerem suas luxúrias. Virgem Mãe poderosíssima, acolhei-nos em vossos braços, assim como fizestes com vosso Filho, Jesus Cristo, e dai-nos a vossa bênção infinita. Que assim seja!” (Reze o Salmo 91)

Fiz as pazes com meu namorado graças à Santa Catarina

“Eu e meu namorado tivemos uma briga feia. Chegamos a terminar o relacionamento. Sem esperanças, resolvi rezar para Santa Catarina. Rezei durante dias e conseguimos nos reconciliar! Obrigada, Santa Catarina, por interceder por mim!”
Eliana Lara, Sorocaba, SP

Fortaleça seu relacionamento com a oração de Santa Catarina:
“Ó Santa Catarina, que (dia o nome da pessoa amada) me procure todos os dias como fazem os amantes apaixonados, hoje e agora e sempre, desejando estar ao meu lado e que me tenha em seus pensamentos o tempo todo como um adolescente apaixonado.”

“Santa Catarina é milagrosa!”

“Eu e meu marido quase nos separamos, mas com a força divina e de Santa Catarina tudo se resolveu. Minha irmã estava desesperada por causa da minha sobrinha, pois ela e o namorado terminaram. Passei a oração de Santa Catarina para elas e os dois voltaram. Agora estão namorando sério e já planejam o casamento. Agradeço pelos milagres concedidos por Santa Catarina e a oração dos aflitos.”
Eliana R. Lara, Sorocaba, SP

Seja agraciada com a oração de Santa Catarina:
“Deus vos salve, Catarina, pérola das virgens; Deus vos salve, gloriosa esposa do Rei dos reis; Deus vos salve, hóstia viva de Jesus Cristo, não recuseis o vosso desejado patrocínio aos fiéis que veneram a vossa memória. Estão cheios de graça os vossos lábios. Por isso Deus abençoou-vos para sempre.”

LEIA TAMBÉM