Testemunhos de fé: confira o poder das orações na vida das pessoas

Confira alguns testemunhos de fé que te ajudarão a fortalecer ainda mais os seus laços com o céus. Siga os exemplos dos fiéis e alcance graças.

None
Foto: iStock

por Redação Alto Astral
Publicado em 16/12/2016 às 11:35
Atualizado às 12:49

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Mesmo que tenhamos fé, às vezes, o sentimento de abandono surge e pensamos que estamos desamparados. Mas, são nos momentos difíceis que nós não podemos nos afastar de Deus. Nessa hora, existem pessoas e histórias que edificam e nos ajudam a crescer na fé. Por isso, se você está passando por uma situação complicada ou está com a fé abalada, leia os testemunhos abaixo que te ajudarão a crer  e passar por todas as tribulações.

mãos segurando uma cruz

Foto: iStock

Livrei-me das dívidas com a ajuda de N. Sra. de Fátima

“Nos anos de 2011 e 2012 passei por momentos difíceis. Tinha um filho pequeno e não estava conseguindo arcar com todas as despesas. Meu salário foi reduzido e ficou tudo muito complicado. Rezei muito para N. Sra. de Fátima para que ela intercedesse por mim e me ajudasse. E então, quando eu menos esperava, recebi uma ligação do banco dizendo que o bônus do meu salário havia voltado. Só tenho a agradecer!”

Rose Duarte, Natal, RN

Maria Passa na Frente livrou meu marido do desemprego

“Meu marido estava há mais de 10 anos sem trabalhar. Rezava todos os dias para que ele arrumasse um serviço. Fiz a oração Maria Passa na Frente e meu marido conseguiu um emprego como porteiro. Ele está muito feliz e eu também!”

Marlene Spina Castro, Jundiaí, SP

Nosso Senhor Jesus Cristo salvou minha neta

“Minha neta de apenas 3 anos enfiou um papel em uma das narinas e minha filha não estava conseguindo removê-lo. O nariz já estava inchando e nada de conseguir tirar o papel. Então, comecei a rezar com toda a minha fé para Nosso Senhor Jesus Cristo, para que ele nos ajudasse. À noite, minhas preces foram atendidas e conseguimos retirar o papel que, na verdade, era uma semente de feijão do nariz de minha neta.”

Iraei dos Santos, Castanhal, PR

Fiz a novena de Santa Rita e conseguir engravidar

Em 1984 me casei e, após dois anos, o médico disse que havia um cisto e teria que retirá-lo e eu não poderia ser mãe. Rezei, fiz novena e implorei a Santa Rita que me ajudasse a realizar o sonho de ser mãe. Fui fazer o ultrassom e não havia mais cisto. Por milagre ele sumiu. O médico ficou bobo e não entendia nada, pois até a cirurgia estava marcada. Hoje, tenho meu maior tesouro, que é minha filha.”

Camila Souza, Campinas, SP

LEIA TAMBÉM

Edição: Ariane Frassato/Colaboradora | Design: Deicimar Machado