Testemunhos fervorosos de quem alcançou a cura pela fé

Muitos são os casos de pessoas que conseguem sair de problemas de saúde pela fé. Para te inspirar, confira os testemunhos de quem alcançou a cura pela fé

None
(Foto: iStock.com/Getty Images)

por Redação Alto Astral
Publicado em 28/06/2017 às 16:00
Atualizado às 12:49

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Muitos de nós conhecemos alguém que conseguiu se livrar de algum mal com a força da fé. Pode ser história de quem se curou de alguma doença que parecia não ter tratamento, precisou passar por uma cirurgia delicada a qual deu tudo certo, enfrentou dificuldades com a saúde emocional e conseguiu encontrar uma luz para seguir. Para te inspirar a recuperar a fé nos momentos de doença, veja esses testemunhos de quem alcançou a cura pela fé

Santo Expedito curou um mal do meu coração

“Em 2014, tive um infarto e os médicos me disseram que eu teria que colocar um aparelho. Então, comprei uma Salmos & Anjos e isso me inspirou a rezar com fé para Santo Expedito e ele me curou! Não precisei colocar o aparelho.”
Maria de Lourdes Alves Bezerra, Santos, SP

São Brás auxiliou no meu tratamento na garganta

“Consegui ficar boa de um problema na garganta com a poderosa oração de São Brás, com a qual encontrei forças para enfrentar um câncer crônico que não tem cura, mas que graças ao amor de Deus não me incomoda mais. Hoje estou com catarata e não posso operar, então entrego-me às orações e novenas para novamente superar esse problema. Agradeço muito também a Salmos & Anjos por fazer parte do meu dia a dia e me ajudar a encontrar força e coragem para enfrentar e vencer as provações.”
Terezinha de Jesus Albuquerque, Recife, PE

Saí da depressão

“Tive um AVC e fui tratar em outra cidade. Tive ficar na casa de uma amiga e foi lá que eu conhecia Salmos & Anjos. Em uma das edições especiais, a revista trouxe o tema ‘reza contra a depressão’ e foi uma bênção para mim. Posso dizer que o Senhor Jesus, Deus e o Espírito Santo me curaram da depressão.”
Rosana Aparecida Dias, Monte Camelo, MG

Se você também está enfrentando a depressão, reze:

“Amado Senhor, às vezes, sinto-me tão deprimida que não consigo nem rezar. Por favor, liberta-me deste cativeiro. Eu te agradeço, Senhor, pelo teu poder libertador e, no poderoso nome de Jesus, expulso de mim o maligno: espírito de depressão, de ódio, de medo, de auto-piedade, de opressão, de culpa, de falta de perdão e qualquer outra força negativa que tenha investido contra mim. Eu os amarro e expulso em nome de Jesus. Senhor, arrebenta todas as cadeias que me prendem. Jesus, peço-te que voltes comigo até o momento em que esta depressão me atacou e me libertes das raízes deste mal. Cura todas as minhas lembranças dolorosas. Enche-me com o teu amor, a tua paz, a tua alegria. Peço-te que restaures em mim a alegria da minha salvação. Senhor Jesus, permita que a alegria jorre como um rio das profundezas do meu ser. Eu te amo, Jesus, eu te louvo. Traga ao meu pensamento todas as coisas pelas quais posso agradecer-te. Senhor, ajuda-me a alcançar-te e a tocar-te; a manter meus olhos postos em ti e não nos problemas. Eu te agradeço, Senhor, por me guiares até a saída do vale. É em nome de Jesus que suplico. Amém.”

LEIA TAMBÉM