Supere o desemprego com a ajuda de Nossa Senhora do Trabalho

Peça ajuda a Nossa Senhora do Trabalho para sair do desemprego. Reze as orações da santa com muita fé e supere os obstáculos!

None
Ilustração: Elias Silveira/Colaborador

por Redação Alto Astral
Publicado em 27/04/2017 às 10:30
Atualizado às 12:49

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Maria, Mãe de Deus, possui várias representações no mundo religioso. Umas dessas faces é Nossa Senhora do Trabalho, invocada pelas pessoas que estão empregadas e querem pedir proteção para o trabalho e pelas pessoas que estão buscando uma oportunidade profissional.

Se você está buscando sair do desemprego, confira, abaixo, as orações da santa que podem te ajudar. Tenha fé!

Orações da Nossa Senhora do Trabalho

Súplica

“Gloriosa, compassiva e amiga, Senhora do trabalho, sabendo de vossa generosidade e fé incondicional, venho até vós, no amor de Cristo, suplicar-lhe, primeiramente, o perdão pelos meus pecados, pois quero estar mais próximo de vós, para ser merecedor de alcançar a minha graça (faça o seu pedido). O emprego que necessito é muito importante para a minha sobrevivência, pois meus filhos chegam a passar fome. Sou pobre, mas não quero roubar para sustentá-los, mas, sim, alcançar de vós, minha santa, o direito a essa bênção. Eu lhe suplico, Nossa Senhora do Trabalho, rogai por mim e por todos aqueles que estiverem na mesma situação que eu.”

Oração do desempregado

“Ó Mãe amável. Nossa Senhora do Trabalho! Prostrado aos vossos pés, suplico-vos, humildemente, olhai com bondade para este vosso servo desempregado. Minha situação é muito difícil. Não sei mais a quem recorrer. Tudo é insegurança e escuridão ao meu redor. Por isso, estou em busca de uma luz. Sei que posso encontrá-la, batendo à porta do vosso coração. Quem recorre à vós não fica de mãos vazias, desprotegido, pois sinto que encontro segurança em vossas mãos sob o vosso olhar de ternura e abrigado por vosso manto protetor. Aceitai, portanto, meu apelo, concedendo-me a graça de um emprego. Preciso trabalhar! Prometo-vos que o meu coração estará sempre aberto àqueles que precisarem de minha ajuda. Muito obrigado, ó Mãe do divino trabalhador, por ouvirdes minha oração. Amém.”

LEIA TAMBÉM

Edição: Ariane Frassato e Jéssica Pirazza/Colaboradoras | Design: Aline Barudi