Sonhou com um incêndio? Descubra o significado!

Sonhar com incêndio pode indicar necessidade de ajuda, mas também simboliza purificação ou destruição. Descubra outras interpretações para esse sonho.

None
(FOTO: Shutterstock Images)

por Redação Alto Astral
Publicado em 27/02/2018 às 09:13
Atualizado às 09:30

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Sonhar com incêndio pode preocupar muitas pessoas. Afinal, na vida real, é capaz de provocar mortes e destruição. Contudo, segundo as interpretações místicas, este é um sonho que normalmente indica a necessidade de ajuda, mas é preciso prestar atenção aos detalhes!

Nem todos os sonhos com incêndios têm o mesmo significado. No entanto, em geral, simbolizam dois extremos: o purificador ou o destruidor.

Se você ver o fogo destruindo tudo, é um indicativo de que a ruína se aproxima. Caso esteja fraco, possivelmente você será alvo de boatos ou sente vontade de se livrar do passado. Mas se estiver forte, indica que viverá grande alegria.

No incêndio, se o fogo queimar sem soltar fumaça, pode ser um sinal de que terá muito dinheiro. Ver apenas faíscas, por outro lado, demonstra que você sente desconfiança. Contudo, enxergar labaredas representa que está se esforçando.

Caso seja você quem acendeu o fogo, vai se deixar levar por uma sedução. Se você o apagou, pode perder a calma em breve. A seguir, confira outros significados sobre sonhar com incêndio:

Para esse sonho, os números de sorte são 01, 61, 62, 63, 85 e 88. O animal é a borboleto e a cor é rosa.

LEIA TAMBÉM

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.