O que significa sonhar com fogo? Descubra!

Sonhar com fogo é um bom ou mau sinal para sua vida? Descubra o que dizem as interpretações quando as labaredas aparecem em diferentes contextos.

None
Descubra o significado para os sonhos com fogo (FOTO: Shutterstock Images)

por Redação Alto Astral
Publicado em 04/09/2018 às 08:05
Atualizado às 10:35

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O fogo pode ser símbolo de vida, paixão ou calor, mas, ao mesmo tempo, pode significar destruição e ruína. Tudo depende de como apareceu nos seus sonhos: tênue, forte, quase apagando, entre outros. Por isso, confira as interpretações místicas, na galeria a seguir, caso você venha a sonhar com fogo.

Sonhar com incêndio, por outro lado, normalmente indica necessidade de ajuda, mas é preciso prestar atenção aos detalhes, pois os sonhos com incêndios simbolizam dois extremos, o purificador ou o destruidor.

Ver um incêndio também pode ser sinal de drama de amor. Se for em sua casa, mostra que poderá passar por processo e aborrecimentos financeiros. Porém, se conseguir apagar o fogo, terá período de sucesso.

Ver um hidrante significa que é preciso esquecer o passado para ser feliz e sonhar com fogo em floresta sugere que ouvirá boas notícias de parentes distantes.

LEIA TAMBÉM

Quer saber mais sobre o mundo místico? Acesse o Clube do João Bidue aprenda sobre tarô, feng Shui, cozinha mágica, meditação e Astrologia.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.