Sonhou com o chefe? Descubra o que dizem as interpretações!

Nem sempre sonhar com o(a) chefe indica más notícias ou um péssimo futuro. Para cada situação, há uma interpretação diferente. Descubra qual é a sua!

None
Para algumas pessoas, sonhar com chefe parece um pesadelo (FOTO: Shutterstock Images)

por Redação Alto Astral
Publicado em 02/11/2017 às 08:37
Atualizado às 17:19

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Para algumas pessoas, devido às relações conturbadas no ambiente profissional, sonhar com chefe ou uma liderança nem sempre parece ser algo bom ou satisfatório. Ou seja, é praticamente um pesadelo. No entanto, segundo as interpretações místicas, você não precisa se preocupar tanto assim ou talvez tenha que alterar alguns comportamentos para alcançar o sucesso e ficar tranquila.

Se, no seu sonho, você discutir com o chefe, isso pode ser sinônimo de insegurança ou de que um casamento está próximo. Porém, se estiver fazendo as pazes com ele, é sinal de alegrias e promoção em breve. Em sonho, ser um chefe indica que poderá receber dinheiro que já dava como perdido.

Por outro lado, ser demitido pelo chefe sinaliza que você terá lembrança de alguma rejeição de seus pais. Por isso, tenha cautela ao lidar com essa situação. No entanto, ser admitido ou contratado indica que Deus abençoará seus projetos.

Para esse sonho, seus números de sorte são 09, 18, 45, 61, 72 e 93. O animal é o elefante e a cor é prata.

LEIA TAMBÉM

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.