MUNDO MÍSTICO

Conheça algumas simpatias para o Carnaval e a Quaresma!

Confira quatro simpatias para o Carnaval e a Quaresma que podem ajudar nessa época marcada por fé, tradições e muitas festas!

None
Foto: Reprodução/Pinterest

por Redação Alto Astral
Publicado em 30/01/2019 às 12:50
Atualizado às 10:55

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Está chegando a época das festas tradicionais de ruas, mas também a época em que muitas pessoas resolvem fazem suas promessas a Jesus Cristo, seja para otimizar alguma área da vida, seja para reavivar sua fé. Separamos  simpatias para o Carnaval e a Quaresma que irão auxiliar tanto os foliões, quanto os devotos.

Confira Simpatias para o carnaval e a quaresma:

Simpatias para o carnaval e a quaresma

Foto: Pollyana Ventura/GettyImages

Para conquistar no Carnaval: nessa simpatia para o Carnaval, misture três pétalas de rosas vermelhas e algumas gotas de seu perfume preferido em um recipiente de vidro. Passe gotinhas da mistura nos pulsos e atrás das orelhas sempre que for sair para se divertir no Carnaval. O que sobrar, jogue no lixo.

Para ter boas energias no romance: uma das simpatias para o Carnaval e a Quaresma é recomendada para melhorar a vida amorosa.Na quarta-feira antes do Carnaval, pegue dois litros de água e misture cinco folhas de malva, algumas folhas de eucalipto, três cravos-da-índia, três rosas brancas e sete gotas do seu perfume preferido. Leve ao fogo e deixe ferver. Espere esfriar e coe. Tome esse banho de cheiro, jogando a mistura do pescoço para baixo. Ao terminar, reze um Pai-Nosso e uma Salve-Rainha, oferecendo às almas protetoras. Enterre as sobras do banho no quintal de sua casa ou em um jardim qualquer.

Para conseguir o que deseja: alcance a graça que tanto deseja fazendo um sacrifício em nome de seu santo de devoção. Em um dia qualquer da quaresma, logo que acordar, reze uma Ave-Maria e um Pai-Nosso e permaneça em jejum por quatro horas.

Para alcançar uma graça: todas as sextas-feiras, durante a Quaresma, ao acordar, reze uma Ave-Maria e um Pai-Nosso. Faça uma intenção ao seu santo de devoção e permaneça sem algum alimento que você goste durante os quarenta dias (tipo chocolate, refrigerante, cerveja).

LEIA TAMBÉM: