Simpatias para firmar um relacionamento até o Dia dos Namorados

Quer conquistar aquela pessoa especial e desencalhar de vez? Então, conheça algumas simpatias para arrumar namorado e alcance o tão desejado amor

None
Foto: Shutterstock

por Vítor Ferreira
Publicado em 02/06/2020 às 14:29
Atualizado às 14:29

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Junho chegou e com ele a data predileta de muitos casais: o Dia dos Namorados. Mas, se você está solteira, não há problema. Afinal, ainda há como arranjar uma pessoa especial até a data. Como? Por meio das simpatias para arrumar namorado.

Fáceis e práticas, elas garantem que aquele contatinho que você tanto deseja finalmente te dará uma atenção ou te olhará de um jeito diferente. Agora, se ainda não há ninguém ocupando espaço no seu coração, também pode contar com rituais para descobrir e aproximar quem o conquistará.

Amarre o amor de vez com essas simpatias para arrumar namorado

Para conquistar amor correspondido

Com 1 caneta vermelha, escreva o nome de quem deseja esquecer na sola dos seus pés e na palma das suas mãos. Coloque 2 litros de água (fervida e já morna) em 1 vasilha e junte 13 pedrinhas de sal grosso. Vá até o banheiro, sente no vaso sanitário ou num banquinho e, com a ajuda de uma esponja, esfregue o preparado nas mãos e nos pés, apagando o que escreveu. Reze 7 Salve-Rainhas, pedindo para Santa Rita de Cássia lhe ajudar a tirar essa paixão da cabeça.

Para atrair o amor

Fique em frente a 1 imagem de Santo Antônio, numa igreja ou na sua casa, e diga as seguintes palavras: “Meu querido Santo, interceda junto à Nossa Senhora, Mãe de Jesus, para que ela me ajude a arrumar um marido, assim como lhe foi arrumado José”. Reze, em seguida, 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria, reforçando seu pedido.

Encontrar o amor dos sonhos

Em um dia de Lua Cheia, compre 7 rosas vermelhas e coloque em um vaso com pouca água. Espere as rosas secarem completamente e faça 1 pacote com as flores, usando 1 papel branco. Deposite na porta de uma igreja de Santo Antônio. Vá embora sem olhar para trás. Ao chegar em sua casa, faça uma oração de sua preferência para o Santo, chamando por um amor verdadeiro na sua vida.

Ter um grande amor

Coloque as pétalas de 3 cravos brancos em 3 litros de água fervente. Espere esfriar e despeje a mistura do pescoço para baixo, após seu banho normal. Espere secar naturalmente e jogue os restos do banho no lixo. Vista 1 roupa branca, saia de casa e sorria para todas as pessoas que encontrar pelo caminho. A roupa pode ser usada normalmente após o ritual.

Para alguém especial pensar em você

Pegue 1 vela amarela e escreva 7 vezes o nome da pessoa amada. Passe nela bastante mel e pó de desespero (encontra-se em casas de artigos místicos). Acenda a vela de cabeça para baixo, na porta de entrada de sua casa ou do portão. Faça isso depois das 7 horas da noite. As sobras, jogue no lixo.

Atrair a pessoa desejada

Pegue uma imagem de Santo Antônio, pode ser um santinho de papel, e faça o seu pedido a ele, com toda a fé do seu coração. Embrulhe, depois, esta imagem em um papel branco e deixe-a em um lugar onde ninguém mexa. Só retire a imagem desse esconderijo quando seu pedido for atendido.

Receber uma declaração

Passe uma mistura de mel e canela em pó do lado esquerdo do seu peito, região do coração. Deixe o seu corpo com a mistura e peça para o anjo Gabriel fazer o seu amado se declarar. No banheiro, com um jarro, jogue água no seu corpo, do pescoço para baixo, dizendo: “Anjo Gabriel, assim como esse mel atrai as abelhas, faça com que ele atraia o meu amor para a minha vida”.

Para rolo virar namoro

Desenhe em um pedaço de papel rosa com uma caneta vermelha dois elos de uma corrente entrelaçados e, dentro de um, escreva “eu, (seu nome)” e, no outro, “quero namorar com (nome do gato)”. Dobre o papel em quatro partes e coloque-o embaixo do pires. Em cima dele, coloque a vela rosa e espalhe o punhado de açúcar em volta. Enquanto a vela queima, mentalize somente coisas positivas e peça para que o seu anjo da guarda ajude-a a conquistar de vez o coração desse gato. Quando acabar, jogue o resto da vela e o açúcar no lixo, coloque o pires para uso normal (depois de lava-lo) e guarde o papel dentro de uma Bíblia.

Para amarrar um amor

Pegue 7 chaves de qualquer tamanho e amarre com 1 fita de cetim branca com o nome do seu amor escrito 7 vezes. Na ponta da fita, amarre 1 pequeno cadeado. Deixe tudo atrás da porta do seu quarto durante 7 dias. No oitavo, tire o laço das chaves e repita 7 vezes o nome do seu (sua) namorado (a). As chaves e o cadeado podem ser usados como de costume. Jogue a fita no lixo. Uma das mais poderosas simpatias para arrumar namorado.

Leia também:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.