Simpatias de amor dos signos

Quer ganhar o coração de alguém? Conquiste a pessoa que você está a fim ou amacom ajuda das simpatias e da Astrologia

None
Foto: Glow Images/Latinstock

por Redação Alto Astral
Publicado em 06/02/2017 às 10:01
Atualizado às 17:15

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Quer ganhar o coração de alguém? Conquiste a pessoa que você está a fim ou ama com ajuda das simpatias e da Astrologia.

Casal sorrindo e apaixonado, posando para foto

Foto: Shutterstock

ÁRIES

Consiga um objeto qualquer de uso da pessoa amada. Em uma noite de Lua Cheia, lave-o primeiro em água com anil e depois com chá de melissa (sem adoçar). Deixe secar até a manhã seguinte (sem que o dia tenha clareado). Depois devolva o objeto à pessoa que deseja conquistar e aguarde. É tiro e queda.

TOURO

Coloque um vaso com rosas sobre uma toalha verde-esmeralda. Acenda ao lado uma vela azul-celeste sobre um pires e leia, em voz alta, o salmo 37. Faça o seu pedido ao anjo Anael, firmando o pensamento de que terá sucesso amoroso. Espere a vela terminar de queimar, recolha os restos e enterre no vaso. Assim que o seu desejo se realizar, repita o ritual em agradecimento. Lave o pires e use normalmente.

GÊMEOS

Coloque uma foto sua ao lado da pessoa amada (se não tiver, pode ser apenas sua foto) ao lado de uma imagem de São Cosme e São Damião e uma vela sobre um pires. Faça uma oração, pedindo aos santos que coloquem uma pessoa especial em seu caminho. Quando encontrar uma paixão, acenda a vela e agradeça pela ajuda. Espere a vela terminar de queimar e jogue os restos no lixo. Lave o pires e use normalmente

CÂNCER

Em uma terça-feira, ferva dois litros de água e pingue três gotas de perfume de violeta. Deixe uma calcinha (ou cueca) branca nesse preparado por meia hora. Retire e coloque para secar. Guarde a peça de roupa para usar quando for se encontrar com quem ama. Para finalizar, despeje a água nos seus pés, dizendo: “Ficarei irresistível!”

LEIA MAIS:

LEÃO

Em um domingo, olhe para o lado em que o sol nasce e diga: “Sei que vou conseguir a pessoa que escolhi para ser o amor da minha vida”. Em seguida, acenda um incenso de sândalo dentro de um copo com arroz. Quando terminar de queimar, sopre as cinzas ao vento. Jogue o arroz no lixo e lave o copo, que pode ser reutilizado.

VIRGEM

Marque um encontro com a pessoa amada em uma noite de sábado. Antes de sair, acenda um incenso de alecrim e passe a fumaça dele cinco vezes ao redor do seu corpo (tome cuidado para não se machucar), pensando que tudo vai dar certo entre vocês. Espere o incenso chegar ao fim, recolha as cinzas e sopre-as ao vento.

LIBRA

Mantenha um vasinho de violeta em um lugar bem tranquilo de sua casa. Ao lado dele, em cima de um pires, acenda uma vela cor-de-rosa, pedindo proteção a Anael, o anjo protetor de Libra. Repita o ritual, de preferência aos sábados, até conquistar o seu amor. Jogue as sobras da vela no lixo e use o pires como de costume.

ESCORPIÃO

Pingue três gotas de perfume de sândalo em um pedaço de pano pink (ou cor de vinho). Em seguida, faça um saquinho com o tecido, colocando pétalas de dália e um amor-perfeito dentro dele. Faça este patuá em uma terça-feira e mantenha-o sempre perto de você quando for encontrar a pessoa que deseja conquistar.

Foto: Glow Images/Latinstock

SAGITÁRIO

Na fase da Lua Cheia, enterre um pedaço de papel com o seu pedido escrito (inclua o nome da pessoa desejada) em um vasinho de hibisco. Durante uma semana, sempre no mesmo horário, repita o ritual, usando a mesma caneta. No oitavo dia, escreva em um papel azul apenas a frase “assim eu quero” e enterre também. Cuide da flor
com carinho.

CAPRICÓRNIO

Em uma sexta-feira de Lua Cheia, acenda um incenso de capim-limão e passe a fumaça dele ao redor do seu corpo, tomando cuidado para não se machucar. Em seguida, passe em volta da sua cama, mentalizando que vai ter a pessoa amada em seus braços. Recolha as cinzas e sopre ao vento. Em seguida, faça uma oração em agradecimento.

AQUÁRIO

Borde (ou, se não souber, escreva) em um pano violeta, o seu nome e o da pessoa amada. Deixe embaixo de uma miniatura de pirâmide por cinco dias. No sexto, guarde o pano no seu guarda-roupas. Use a pirâmide como decoração da sua casa, mas não deixe ninguém tocá-la. Caso isso aconteça, lave-a com água e sal grosso. Quando conquistar o que deseja na paixão, jogue o pano no lixo.

PEIXES

Em uma quinta-feira, vista uma peça de roupa branca e acenda uma vela da mesma cor sobre um pires. Ofereça a chama da vela, com fé, a Iemanjá, protetora do seu signo, pedindo que ela lhe traga um romance cheio de alegria. Quando a vela terminar de queimar, jogue as sobras no lixo. Lave e use o pires normalmente.

Texto: Redação Alto Astral/João Bidu
Edição: Juliana H Penteado
Designer: Roberta Lourenço

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.