Signos e paixão: como é o jeito de amar de cada homem?

Descubra com os astros como o homem de cada signo age quando o assunto é paixão: veja dicas para arrasar na sedução e conquistar o homem de vez

None
Foto: iStock/Getty Images

por Redação Alto Astral
Publicado em 05/12/2016 às 12:00
Atualizado às 12:52

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Descubra com os astros como o homem de cada signo age quando o assunto é paixão.

homem em pé, fazendo surpresa para mulher loira. Ela sentada e ele com as mãos para trás, com flores e caixa de presente

Foto: iStock.com/Getty Images

O ariano

Esse homem é muito ousado e sedutor. Ele curte mulheres que fazem o tipo sensual, mas que não deixam de lado a feminilidade. Franqueza, alegria e confiança são pré-requisitos indispensáveis nos relacionamentos amorosos do ariano.

O taurino

Gosta dos prazeres da vida, mas não abre mão de um romance duradouro, com direito a todos os passos até o casamento, no entanto, pode se mostrar teimoso e possessivo. Adora seduzir e vai conquistando a mulher desejada até ela ficar completamente envolvida.

O geminiano

É um homem comunicativo e costuma usar a razão para tomar decisões. Tem dificuldade para firmar uma relação, pois teme que a parceira tire a sua liberdade, mas quando se apaixona, costuma viver o romance com muito entusiasmo. Uma mulher que gosta de surpreender com gestos de amor tem mais chance de fisgar seu coração.

O canceriano

Sensibilidade transborda no peito desse homem que vive com as emoções à flor da pele. É muito romântico e tem um jeito todo especial para demonstrar o que sente. Suspira fundo por mulheres delicadamente sensuais e de bom gosto. Ao lado do cara de Câncer, será difícil impor limites à arte de amar.

O leonino

Esse homem tem o dom de encantar. Quando se apaixona, investe tudo na relação. Ele está sempre bem-vestido e perfumado, já que adora ser admirado. Cai aos pés pela mulher fatal e sofisticada. Alguém que reconheça suas qualidades e enalteça sua existência está perto da perfeição.

O virginiano

Embora idealize uma paixão avassaladora, seu comportamento é controlado demais para viver um amor assim. A mulher de seus sonhos combina suavidade, despojamento, coerência e, se possível, que não se altere com as críticas do perfeccionista homem de Virgem.

O libriano

Beleza e amor são peças fundamentais na vida desse homem charmoso. Entrega-se inteiramente à paixão e assim que surge uma oportunidade pede a amada em namoro. Mas, como se apaixona facilmente, corre o risco de confundir seus sentimentos. Gosta de mulheres charmosas e com um certo toque de refinamento.

O escorpiano

Quando ele encontra a mulher com quem quer passar o resto da vida, entrega-se de corpo e alma, liberando sem medo o seu amor e suas emoções mais profundas. Admira atitudes audaciosas, gestos sensuais e roupas insinuantes. Batalhador, acaba conseguindo sempre quem deseja.

O sagitariano

É o tipo capaz de virar a cabeça de qualquer mulher. No entanto, tende a ser volúvel e, por isso, começar um romance bastante empolgado e logo se cansar. Ele curte mulheres que têm aparência casual e ao mesmo tempo charmosa, e dá cartão vermelho para aquelas que tentam dominá-lo.

O capricorniano

Guarda seus sentimentos a sete chaves. Passa a imagem de um homem reservado, mas nem por isso deixa de ter atitudes românticas quando se apaixona. Prefere namorar sério a sair com várias pessoas. Mulheres que conseguem combinar elegância, charme e simplicidade despertam seu interesse.

O aquariano

Exala simpatia, embora muitas vezes transmita um ar de indiferença. Supercharmoso e solidário, se mostra um grande companheiro quando encontra a cara-metade. Irreverências não o assustam, por isso, estende o tapete para mulheres que sabem ousar.

O pisciano

Sensitivo e romântico, tem o dom de perceber e corresponder aos desejos e às carícias de uma mulher. No entanto, costuma dar asas para a fantasia. Se for também compreensiva e humana, é uma forte candidata a ser eleita por seu coração.

Texto: Editora Alto Astral
Consultoria: João Bidu
Edição: Juliana H Penteado
Designer: Bárbara Costa

LEIA TAMBÉM

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.