MUNDO MÍSTICO

Signo egípcio: conheça a influência dos deuses na sua personalidade

Quer saber qual é o seu signo egípcio? A seguir, descubra qual deus da Antiguidade governa a sua vida e aprenda um pouco mais sobre o seu jeito de ser

None
Fotomontagem: Ingram Publishing/Other Images/iStock.com/Getty Images

por Redação Alto Astral
Publicado em 01/02/2017 às 09:26
Atualizado às 16:48

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

A história egípcia está cercada de mistérios e descobertas – pirâmides, perfumes, a técnica da mumificação, a invenção da escrita… Conhecidos por sua sabedoria e pelo culto aos deuses, os egípcios criaram seu próprio Horóscopo. Descubra, pela data do seu nascimento, qual é o seu signo egípcio– odeus da Antiguidade que governa a sua vida e aprenda um pouco mais sobre o seu jeito de ser.

hieróglifos egípcios

Foto: iStock.com/Getty Images


16/7 a 15/8
As pessoas nascidas neste período costumam ter um brilho natural muito forte, pois herdam as qualidades do Sol. Rá representa o deus maior do Egito Antigo. Simboliza força e traz energia de sobra para o amor. A influência dele realça o seu poder de sedução, deixando sua sexualidade criativa e intensa. Também aumenta seu carisma, estimula a lealdade e a fidelidade no convívio com os outros.

Neit
16/8 a 15/9
Seu signo recebe as bênçãos da deusa da caça. Ela ensina que as suas chances de vencer e alcançar seus objetivos aumentam muito quando você planeja os próximos passos e age de modo organizado. Neit tende a deixá-la muito exigente: você quer qualidade acima de tudo. Na paixão, por trás do seu jeito sério, há um coração cheio de amor, mas precisa se sentir segura para se soltar de verdade.

Maat
16/9 a 15/10
Você esbanja simpatia, está sempre de bem com a vida e costuma se dar bem com todos, conquistando amigos aonde quer que vá. Isso é influência de Maat, deusa da justiça e da verdade. Ela estimula você a respeitar as diferenças e aceitar as outras opiniões, o que transmite confiança e segurança às pessoas. Na intimidade, gosta de curtir novidades excitantes, sem abrir mão do carinho.

Osíris
16/10 a 15/11
Sua vida é governada pelo rei dos deuses, símbolo da renovação. Ele lhe dá energia e disposição para encarar os desafios da vida com a cabeça erguida. Garante determinação e muita persistência para lutar por seus sonhos. Ensina você a observar atentamente o que acontece ao seu redor para que nada fuja de controle. Porém aumenta a sua possessividade: cuidado com o excesso de ciúme na paixão!

Hátor
16/11 a 15/12
Vaidade e alegria são marcantes num signo regido pela deusa da música. Ela torna o seu espírito leve, faz com que valorize bastante as coisas boas e belas da vida, além de realçar o seu desejo de aprender cada vez mais. Conquistadora nata, esbanja charme e sensualidade, o que torna quase impossível alguém resistir aos seus encantos. Mas tem um humor instável e pode ficar muito irritada ao ser contrariada.

LEIA MAIS

Anúbis
16/12 a 15/1
Sua vida recebe as vibrações poderosas do juiz e guia dos mortos. Isso indica que você é batalhadora. Não fica parada nunca nem espera que as coisas caiam do céu. Quando quer algo, arregaça as mangas e sai em busca dos seus sonhos. Usa a inteligência e a paciência para atingir suas metas. Além disso, você é atraente e supercarinhosa. Seu poder de sedução é imbatível e deixa os homens caidinhos aos seus pés!

Bastet
16/1 a 15/2
Esposa de Rá, esta deusa representa os raios solares. Bastet mostra que você se preocupa bastante com o bem-estar das pessoas que estima e dá muito valor aos sentimentos alheios. Gosta do jogo da sedução e é mestre no ritual da paquera, porém prefere não se envolver demais com ninguém. Quando decide apostar em um romance é porque sente que se apaixonou de verdade. Aí, solta-se totalmente. Adora receber carícias ousadas.

mulher loira com braços cruzados na frente das pirâmides egípcias

Fotomontagem: Ingram Publishing/Other Images/iStock.com/Getty Images

Tauret
16/2 a 15/3
A deusa da fertilidade, protetora das gestantes e dos partos, transforma você numa pessoa de alma bondosa, doce e compreensiva. Consegue fazer amizades com a mesma facilidade com que desperta paixão nos homens. Todos sabem que podem contar com o seu apoio e lealdade a qualquer hora. Sedutora, é um vulcão na intimidade, gosta de transas ardentes e esbanja criatividade sob os lençóis. A dois, dá muito valor às demonstrações de carinho e fidelidade.

Sekhmet
16/3 a 15/4
Sua vida é guiada pela deusa da guerra. Ao mesmo tempo em que ela realça seu espírito batalhador e seu desejo de lutar até o fim pelo que quer, também a torna uma mulher muito impulsiva. Age por instinto, de acordo com as emoções, o que pode lhe causar vários problemas. Procure se conter! Leva o amor a sério, mas não hesita em terminar quando sente que o lance não vale a pena. E não tem medo de encarar novas paixões.

Ptah
16/4 a 15/5
É o deus da fertilidade masculina, um mago poderoso, que influencia seu jeito de ser. Torna você uma mulher paciente e perseverante. Você enfrenta os desafios com determinação, não se deixa abater pelos obstáculos e vai em frente até conseguir o que deseja. Esta personalidade forte também se manifesta no amor. Você se empenha pela união e demonstra boa vontade, mas costuma cobrar o mesmo envolvimento do parceiro. Só não exagere, ou vão viver brigando.

Toth
16/5 a 15/6
Seu signo é governado pelo inventor de todas as ciências, da fala e da escrita. Graças a ele, você sente uma atração enorme por tudo o que é novo. Quer aprender e conhecer cada vez mais, vive em busca de experiências diferentes, gosta de visitar lugares desconhecidos e está sempre se envolvendo em situações inusitadas. Na paixão, revela uma sensualidade marcante e usa a facilidade que tem em se comunicar para atrair pessoas – sejam amigos ou amores.

Ísis
16/6 a 15/7
Sua vida é governada pela mais importante deusa do povo egípcio. Defensora da lealdade e da tolerância, ela ajuda você a conviver com os outros em perfeita harmonia. Não é à toa que está sempre cercada de amigos e pretendentes. Com instinto protetor, mostra que está ao lado de quem estima para o que der e vier, pronta para colaborar nas mais diferentes situações. Mas às vezes você deixa seu amado muito de lado. Tenha cuidado para não gerar insegurança, ciúme e conflitos a dois.

Redação Alto Astral