O que o signo de Libra compraria se ganhasse na Mega-Sena?

Descubra quais seriam os desejos de consumo do signo de Libra se ele ganhasse na loteria e conte com uma ajudinha mística para reforçar a sorte

None
Foto: iStock.com/Getty Images/Fotomontagem

por Redação Alto Astral
Publicado em 30/11/2016 às 11:44
Atualizado às 12:40

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Descubra quais seriam os desejos de consumo do signo de Libra se ele ganhasse na loteria e conte com uma ajudinha mística para reforçar a sorte!

Libra teria que administrar seus milhões com cautela para não gastar tudo no primeiro shopping que encontrar pelo caminho. Um assessor financeiro poderia ajudar você nessa tarefa!

mega-sena de cada signo Libra

Foto: iStock.com/Getty Images/Fotomontagem

Jogar e ganhar na loteira

Na primeira noite de Lua Nova, plante uma mudinha de palma-de-santa-rita no quintal de sua casa ou em um vaso de barro. Enterre junto a mudinha, uma pedrinha. Deixe até o próximo ciclo da Lua Nova. Desenterre a pedrinha, que teve tempo suficiente para absorver as energias da planta, lave e embrulhe em um pedaço de tecido vermelho. Guarde no fundo do seu guarda-roupa, pelo tempo que achar necessário e, toda vez que o azar estiver atrapalhando, pegue o embrulho e mentalize que está absorvendo energias positivas. Cuide bem de sua planta para afastar o azar de sua vida.

Atrair sorte financeira

Pegue três contas do mês anterior (telefone, energia elétrica, água, etc.), amarre-as com uma fita dourada e coloque-as embaixo de um pires. Em cima do pires, espalhe um punhado de arroz cru. Em seguida, passe a fumaça de incenso de noz-moscada oito vezes sobre o conteúdo do pires. Quando o incenso acabar de queimar, sopre as cinzas ao vento e reze um Pai-Nosso. Guarde as contas no local de costume e jogue a fita no lixo. Enterre o arroz em um vaso florido (depois de lavado, o pires pode ser usado normalmente).

LEIA MAIS:

Texto: Fernanda Villas Bôas/João Bidu
Edição: Juliana H Penteado
Arte: Otávio Matiazzo Neto

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.