O que o signo de Leão compraria se ganhasse na Mega-Sena?

Descubra quais seriam os desejos de consumo do signo de Leão se ele ganhasse na loteria e conte com uma ajudinha mística para reforçar a sorte

None
Foto: iStock.com/Getty Images/Fotomontagem

por Redação Alto Astral
Publicado em 02/12/2016 às 11:42
Atualizado às 12:30

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Descubra quais seriam os desejos de consumo do signo de Leão se ele ganhasse na loteria e conte com uma ajudinha mística para reforçar a sorte!

Ai, Leão, você não é um modelo de pessoa poupadora. E se sente ainda mais poderoso com uma conta bancária recheada. Por isso, tem que ter autocontrole para não gastar tudo de uma vez, viu?

mega-sena de cada signo Leão

Foto: iStock.com/Getty Images/Fotomontagem

Ter sorte sempre nos jogos

Durante três dias seguidos, às 9h30 da noite e a partir de uma quinta-feira, tome um banho feito com sete folhas de louro, sete paus de canela, sete punhados de sálvia, sete sementes de laranja e sete sementes de maçã fervidos em um litro de água mineral e, depois, acrescente um copo de champanhe. A cada dia, deverá preparar esse banho especial. Tome seu banho diário e jogue esse líquido coado sobre o corpo, do pescoço para baixo. Não enxágue nem se enxugue. Tente dormir e anotar seus sonhos, procurando a correspondência nos números e nos significados. Aposte nisso! O resto das ervas deve ser deixado na porta de um banco, de um bingo ou de uma casa lotérica que costuma frequentar, dizendo sempre: “Sorte, sorte, sorte, eu sou uma pessoa de sorte e quero usar isso para o meu bem e para o bem dos outros”.

Aumentar a sorte

De manhã, coloque uma vasilha com água sob o sol e uma estatueta de coruja em um lugar especial da sua casa. À noite, banhe a coruja com a água. Repita este ritual todas as quartas, durante um mês, trocando sempre a água. Não deixe ninguém tocar na estátua, pois ela será o seu amuleto de sorte. A vasilha pode ser usada normalmente.

LEIA MAIS:

Texto: Fernanda Villas Bôas/João Bidu
Edição: Juliana H Penteado
Arte: Otávio Matiazzo Neto

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.