Signo da vida: o início da gravidez também influencia sua personalidade

O signo que regia o dia em que você foi concebida por seus pais pode revelar coisas interessantes sobre seu jeito de ser, sabia?

None
Foto: Shutterstock.com

por Redação Alto Astral
Publicado em 09/01/2017 às 09:28
Atualizado às 14:45

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O signo que regia o dia em que você foi concebida por seus pais pode revelar coisas interessantes sobre seu jeito de ser, sabia? Procure o seu signo abaixo e descubra mais sobre a sua personalidade.

Mas atenção: a matéria é baseada numa gravidez de nove meses. Se você nasceu prematura, seu signo principal é o que vigorava no dia do parto, mas seu signo da vida é aquele que governava quando sua mãe engravidou.

mulher grávida sorrindo

Foto: Shutterstock.com

ÁRIES

Se você é uma garota tranquila, que sabe controlar a tendência impulsiva e agressiva de Áries, é sinal de que seu signo da concepção, Câncer, tem forte influência sobre seu astral. Graças a ele, suas atitudes revelam grande sensibilidade ao lidar com os outros. No amor, Câncer a torna uma parceira paciente e ajuda a controlar seu ciúme. Só precisa ter cuidado para não se tornar insegura demais. Nessas horas, aposte na coragem ariana!

TOURO

A característica mais forte que você recebe de Leão, o seu signo da concepção, é o desejo de vencer na vida a qualquer custo. Como já é persistente por natureza, ganha uma dose extra de garra para batalhar pelo que quer. Só precisa ter cautela com o autoritarismo. Leão também desperta seu gosto por festas e pelos agitos em geral. É provável que, vez ou outra, enfrente conflitos e mudanças de humor, sem saber direito o que fazer.

GÊMEOS

Se, por um lado, seu signo solar incentiva você a conversar, fazer mil coisas ao mesmo tempo e sentir uma atração enorme por mudanças e novidades, Virgem, seu signo da vida, funciona como um freio para toda essa agitação, pois lhe dá mais paciência e maturidade. Se você é detalhista, disciplinada e exigente, pode apostar que seu signo da concepção é marcante na sua personalidade. Mas tenha cuidado para não se fechar demais por conta da timidez.

CÂNCER

Libra, o signo da sua concepção, traz influências superpositivas para a sua vida, pois acrescenta uma pitada de independência à canceriana, que costuma ser bastante carente e apegada às pessoas. Além disso, também garante maior bom senso e equilíbrio, o que contribui muito para o seu crescimento. No amor, Libra reforça seu romantismo e seu lado carinhoso, ao mesmo tempo em que ameniza seu egoísmo e sua possessividade.

LEÃO

Você já é batalhadora e ambiciosa por natureza e seu signo da vida, Escorpião, coloca ainda mais lenha nessa fogueira, tornando-a duplamente determinada e persistente. Precisa até ter cuidado para não exagerar na teimosia e na agressividade quando algo não sai exatamente como gostaria. Escorpião também fortalece a sua intuição e faz com que viva o amor com muita intensidade. Porém, realça um bocado o seu ciúme: controle-se!

VIRGEM

Apesar de ser uma garota séria e um tanto fechada, Sagitário, seu signo da concepção, traz alegria e disposição para a sua vida. Se, de vez em quando, você sente uma vontade enorme de curtir uma festa, viajar ou fazer algo para quebrar a rotina, é sinal de que Sagitário está falando mais alto. Ele suaviza sua seriedade, tornando-a menos exigente e crítica, além de abrir o seu coração e ajudá-la a se soltar no romance.

mulher grávida feliz

Foto: Shutterstock.com

LIBRA

Manter um bom relacionamento com as pessoas e unir o útil ao agradável em tudo o que faz são características marcantes de Libra. Porém, se você tem um jeito mais fechado e coloca a responsabilidade em primeiro lugar ao cumprir suas obrigações, é sinal de que a influência de Capricórnio, seu signo de concepção, é muito forte. Ele torna você uma garota perseverante e determinada, e estimula sua busca por um amor estável.

ESCORPIÃO

Seu lado escorpiano faz com que tenha coragem, energia e uma força incrível para batalhar pelas coisas que deseja. E Aquário, o seu signo da vida, para ajudar, acrescenta ideias brilhantes a toda essa disposição. Ou seja, você tem tudo para se dar bem! Aquário ainda estimula seu amor à liberdade e às causas sociais. Além de tudo isso, também ajuda a controlar o lado mais desconfiado e genioso da sua personalidade.

SAGITÁRIO

Quando a agitação e a impulsividade sagitarianas dão lugar a um temperamento mais calmo, é sinal de que o seu signo da concepção, Peixes, está enviando poderosas vibrações para você. Ele também altera a sua forma de encarar o amor, tornando suas atitudes mais carinhosas, românticas e suaves. Porém, é preciso ter cuidado com a tendência ao pessimismo. Se isso acontecer, aposte na confiança sagitariana e reaja!

CAPRICÓRNIO

A capricorniana é disciplinada, responsável e planeja cada passo com muita cautela. Se você costuma agir por impulso de vez em quando, é Áries, seu signo da concepção, assumindo o controle! A vantagem é que este signo lhe dá coragem e uma dose de ousadia para correr atrás das suas metas. Além disso, facilita o seu relacionamento com as outras pessoas e incentiva você a se soltar e se envolver com maior intensidade no romance.

AQUÁRIO

Se depender do seu lado aquariano, você sempre vai mergulhar de cabeça em seus sonhos, pois quer desvendar o mundo, conhecer tudo e “voar” cada vez mais alto. Mas, aí, vem a influência de Touro, seu signo da vida, para colocar seus pés de volta no chão, mostrando que é preciso estabelecer uma meta, planejar e persistir no caminho para chegar lá. Seu signo da concepção também desperta apego aos bens materiais e uma dose grande de ciúme.

PEIXES

Quando Gêmeos, seu signo da concepção, entra em cena, você se transforma: deixa a sensibilidade, a insegurança e o romantismo piscianos de lado para se mostrar uma garota mais atirada, descontraída e otimista. Gêmeos também lhe dá o dom da comunicação, o que facilita muito o seu entrosamento com as outras pessoas, inclusive no amor. Graças a essa influência, superar as decepções e os obstáculos se torna uma tarefa bem mais fácil para você.

LEIA MAIS:

Texto: Sabrina Magalhães/João Bidu / Edição: Marcos Cardinalli/Colaborador

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.