Seu signo tem medo de que? Descubra!

Saiba do que cada signo tem medo, afaste esses “fantasmas” e vire o jogo agora!

None
FOTO: iStock.com/Getty Images

por Redação Alto Astral
Publicado em 07/11/2016 às 08:39
Atualizado às 14:43

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Medo de escuro, medo de perder alguém importante, medo de ficar sem emprego. Cada um tem algum “fantasma” que pode tirar o sono e encher de preocupações. Descubra abaixo do que cada signo tem medo e vire o jogo agora!

mulher embaixo da coberta com tablet na mão, olhando para lado com medo

FOTO: iStock.com/Getty Images

ÁRIES

Imagine passar 30 anos no mesmo emprego ou fazer a mesma tarefa todos os dias… Até sentiu arrepios, não é? É o que acontece com Áries, um signo determinado, audacioso e bastante ousado. Precisa de ter novos estímulos e desafios para ser feliz como deseja. Treme só de pensar em manter uma rotina.
Vire o jogo! Sempre que sentir a sua vida parada, reflita no que deseja e ouse. Invista num curso ou projecto diferente.

TOURO

Perder o emprego, enfrentar problemas financeiros, não ter como pagar as suas dívidas e passar por qualquer outro tipo de dificuldade são os maiores pesadelos para quem é de Touro. Necessita ter segurança e estabilidade para viver bem e em paz.
Vire o jogo! Dê o seu melhor no trabalho e tenha sempre algum dinheiro guardado. Isso vai ter um alívio numa situação de aperto.

GÊMEOS

O seu signo precisa de movimento e não abre mão de estar atento a tudo o que se passa à sua volta. Por isso, não suporta a ideia de ter uma vida monótona ou, pior, ficar de fora dos acontecimentos, das conversas e das festas.
Vire o jogo! O seu carisma, alto-astral e desejo de mudar são os seus principais aliados. Use-os a seu favor!

CÂNCER

Nada deixa este signo mais assustado do que a possibilidade de ficar sozinho, perder pessoas queridas ou, principalmente, ser ignorado por elas. Câncer precisa de se sentir amado, protegido e cuidado para ser feliz. Não tolera mentiras nem traições.
Vire o jogo! Tente ser menos possessiva para não afastar as pessoas que você gosta.

LEÃO

Passar despercebido, ser ignorado e ter que se submeter às ordens de alguém “inferior” são os principais medos de Leão. Este signo é autoritário, vaidoso e precisa de ser o centro das atenções para ser feliz.
Vire o jogo! Controle o autoritarismo e a arrogância para ganhar a simpatia de todos. Destaque-se e ganhe respeito pelas suas qualidades.

LEIA MAIS:

VIRGEM

Racional, disciplinado e perfeccionista, nada perturba mais este signo do que a possibilidade de errar ou reprovar numa avaliação. Virgem é exigente, está sempre a tentar superar-se e detesta receber qualquer tipo de crítica.
Vire o jogo! Aprenda a relaxar mais. É claro que todos querem acertar, mas não precisa de se massacrar tanto quando comete uma falha.

LIBRA

Se existe uma coisa que tira o sono deste signo é uma discussão. Além de detestar situações tensas e polêmicas, Libra tem pavor de magoar ou desagradar aqueles com quem convive. E não tolera injustiças em hipótese alguma.
Vire o jogo! Use o seu jogo de cintura e serenidade para conseguirá resolver qualquer impasse sem discussões ou tumultos. Mas defenda as suas opiniões!

ESCORPIÃO

Este signo teme ficar vulnerável ao “ataque” ou à maldade alheios. Por isso, esconde as suas emoções a sete chaves. Desespera quando sente que podem estar falando mal dele ou espalhando os seus segredos. Se isso acontece, torna-se uma “fera”.
Vire o jogo! Não precisa fechar-se nem desconfiar tanto das pessoas. Abrir o coração não é sinal de fraqueza, mas de confiança.

SAGITÁRIO

Experimentar coisas novas e diferentes é o que move o seu signo. Por isso, não gosta nem de imaginar que algo ou alguém pode impedi-lo de se aventurar para desbravar o mundo. Para o Sagitário, o melhor da vida é precisamente não saber o que está para vir.
Vire o jogo! Quando tudo parecer igual, procure formas alternativas de fazer a mesma coisa. Vai ser divertido!

CAPRICÓRNIO

Tudo na vida das pessoas de Capricórnio é milimetricamente planeado e calculado. Assim, não há nada que assuste mais este signo do que a possibilidade de fracassar ou perder o controle das situações. E essa regra é algo que vale para todas as áreas. Pois só assim sente-se confortável e em paz.
Vire o jogo! Relaxe de vez em quando e encare os imprevistos como oportunidades de repensar o que já estava definido.

AQUÁRIO

Tirar a sua liberdade ou invadir a sua privacidade é como cortar as asas de um pássaro ou prender esse signo numa gaiola. Aquário simplesmente não suporta regras, horários ou ordens. Busca a independência como fonte de vida.
Vire o jogo! Seguir algumas normas e ordens não vai tirar a sua liberdade. Assim, não precisa de ser rebelde para chegar onde quer.

PEIXES

O seu signo costuma ver a vida como um grande conto de fadas, onde as pessoas são boas, tudo é belo e, no fim, todos serão felizes. Tem pânico de se decepcionar e ter que admitir que não era bem assim.
Vire o jogo! Seja optimista, mas prepare-se para uma perda ou outra de vez em quando. Afinal, não podemos ganhar sempre!

Consultoria: João Bidu
Texto: Carolina Garcia
Edição: Juliana H Penteado
Designer: Roberta Lourenço

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.