Salmos iluminados para atrair paz interior

Se você deseja atrair proteção e paz interior, estes salmos iluminados irão te auxiliar. Confie no poder das Sagradas Escrituras e receba bênçãos!

None
FOTO: iStock

por Redação Alto Astral
Publicado em 26/09/2016 às 12:49
Atualizado às 12:44

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Para atrair proteção, felicidade e paz interior, leia com atenção e devoção estes salmos abaixo. Eles irão iluminar o seu caminho e abrir as portas do Céu para derramar as bênçãos sobre sua vida.

Bíblia aberta com óculos em cima

FOTO: iStock

Salmo 11

Conquistar justiça e paz

“No Senhor confio; como dizeis à minha alma: fugi para a vossa montanha como pássaro? 2 Pois eis que os ímpios armam o arco, põem as flechas na corda, para com elas atirarem, às escuras, aos retos de coração. 3 Se forem destruídos os fundamentos, que poderá fazer o justo? 4 O Senhor está no seu santo templo, o trono do Senhor está nos Céus; os seus olhos estão atentos, e as suas pálpebras provam os filhos dos homens. 5 O Senhor prova o justo; porém ao ímpio e ao que ama a violência odeia a sua alma. 6 Sobre os ímpios fará chover laços, fogo, enxofre e vento tempestuoso; isto será a porção do seu copo. 7 Porque o Senhor é justo, e ama a justiça; o seu rosto olha para os retos.”

LEIA MAIS

Viva mais feliz com a ajuda dos salmos poderosos

O bom samaritano: entenda o significado da parábola e receba graças

Receba bênçãos com a novena de Nossa Senhora da Guia

Salmo 38

Preservar a paz interior

“Ó Senhor, não me repreendas na tua ira, nem me castigues no teu furor. 2 Porque as tuas flechas se cravaram em mim, e a tua mão sobre mim desceu. 3 Não há coisa sã na minha carne, por causa da tua cólera; nem há paz em meus ossos, por causa do meu pecado. 4 Pois já as minhas iniquidades sobrepassam a minha cabeça; como carga pesada são demais para as minhas forças. 5 As minhas chagas cheiram mal e estão corruptas, por causa da minha loucura. 6 Estou encurvada, estou muito abatida, ando lamentando todo o dia. 7 Porque as minhas ilhargas estão cheias de ardor, e não há coisa sã na minha carne. 8 Estou fraca e mui quebrantada; tenho rugido pela inquietação do meu coração. 9 Senhor, diante de ti está todo o meu desejo, e o meu gemido não te é oculto. 10 O meu coração dá voltas, a minha força me falta; quanto à luz dos meus olhos, ela me deixou. 11 Os meus amigos e os meus companheiros estão ao longe da minha chaga; e os meus parentes se põem à distância. 12 Também os que buscam a minha vida me armam laços e os que procuram o meu mal falam coisas que danificam, e imaginam astúcias todo o dia. 13 Mas eu, como surda, não ouvia, e era como muda, que não abre a boca. 14 Assim eu sou como mulher que não ouve, e em cuja boca não há reprovação. 15 Porque em ti, Senhor, espero; tu, senhor meu Deus, me ouvirás. 16 Porque dizia eu: Ouve-me, para que não se alegrem de mim. Quando escorrega o meu pé, eles se engrandecem contra mim. 17 Porque estou prestes a coxear; a minha dor está constantemente perante mim. 18 Porque eu declararei a minha iniquidade; afligir-me-ei por causa do meu pecado. 19 Mas os meus inimigos estão vivos e são fortes, e os que sem causa me odeiam se multiplicam. 20 Os que dão mal pelo bem são meus adversários, porquanto eu sigo o que é bom. 21 Não me desampares, senhor, meu Deus, não te alongues de mim. 22 Apressa-te em meu auxílio, Senhor, minha salvação.”

Bíblia com cruz e luz ao fundo

FOTO: iStock

Salmo 42

Para trazer mais paz de espírito e atrair proteção

“Assim como o cervo brama pelas correntes das águas, assim suspira a minha alma por ti, ó Deus! 2 A minha alma tem sede de Deus, do Deus vivo; quando entrarei e me apresentarei ante a face de Deus? 3 As minhas lágrimas servem-me de mantimento de dia e de noite, enquanto me dizem constantemente: Onde está o teu Deus? 4 Quando me lembro disto, dentro de mim derramo a minha alma; pois eu havia ido com a multidão. Fui com eles à casa de Deus, com voz de alegria e louvor, com a multidão que festejava. 5 Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas em mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei pela salvação da sua face. 6 O meu Deus, dentro de mim a minha alma está abatida; por isso lembro-me de ti desde a terra do Jordão, e desde os hermonitas, desde o pequeno monte. 7 Um abismo chama outro abismo, ao ruído das tuas catadupas; todas as tuas ondas e as tuas vagas têm passado sobre mim. 8 Contudo o Senhor mandará a sua misericórdia de dia, e de noite a sua canção estará comigo, uma oração ao Deus da minha vida. 9 Direi a Deus, minha rocha: Por que te esqueceste de mim? Por que ando lamentando por causa da opressão do inimigo? 10 Com ferida mortal em meus ossos me afrontam os meus adversários, quando todo dia me dizem: Onde está o teu Deus? 11 Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, o qual é a salvação da minha face, e o meu Deus.”

Design: Aline Barudi