MUNDO MÍSTICO

Salmos abençoados para iluminar os seus caminhos em 2017

Para iluminar seu ano de 2017 e abrir todos os seus caminhos, confira quais os salmos abençoados mais indicados para você em diversas áreas da vida.

None
FOTO: iStock

por Redação Alto Astral
Publicado em 28/12/2016 às 08:06
Atualizado às 12:44

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Cassiel é o arcanjo que regerá 2017. Sua missão é zelar pelas ideias e pensamentos. Recorra a ele para resolver questões relacionadas a imóveis, eliminar obstáculos, aumentar o conhecimento e fortalecer a espiritualidade. O arcanjo também auxilia as pessoas a encontrarem forças para lutar por seus objetivos. Agora, para saber quais são os salmos abençoados mais indicados para você em 2017, confira abaixo a sua data de nascimento e ilumine seus caminhos:

Mãos sobre uma Bíblia

FOTO: iStock

21/3 a 20/4

AMOR – Salmo 44

Para que você tenha clareza acerca de seus sentimentos e do que realmente necessita para ser feliz no amor, reze esse salmo. Ele ajuda você a se libertar das dúvidas e tomar decisões sensatas.

TRABALHO – Salmo 15

Obtenha o reconhecimento que merece e tenha um ano repleto de conquistas recorrendo a esse salmo. Ele fortalecerá sua autoconfiança para que você não tenha medo de expressar seus talentos.

Para um ano mais próspero: reze diariamente o Salmo 18, pois ele irá afastar todas as influências negativas que tentarem entrar em sua vida.

21/4 a 20/5

AMOR – Salmo 59

Tenha a certeza de que vai realizar todos os seus sonhos relacionados ao amor rezando esse salmo. Ele lhe ajudará a manter o astral positivo e, assim, conseguir atrair a pessoa certa para fazê-la feliz.

TRABALHO – Salmo 32

Para obter respeito e reconhecimento no campo profissional, reze com fé esse salmo. Ele permitirá que você liberte seus medos e se sinta confiante para exercer o seu poder pessoal diante do mundo.

Para um ano mais próspero: sempre que se sentir em perigo, reze com fé o Salmo 32, pois ele tem o dom de afastar todas as energias do mal.

21/5 a 20/6

AMOR – Salmo 88

Nunca é demais reforçar o que já está bom. Para garantir que o astral de sua vida amorosa continue bastante positivo, recorra a esse salmo, pois ele tem o poder de atrair a felicidade afetiva.

TRABALHO – Salmo 63

Ser bem sucedida depende de ações e escolhas corretas. Para que você seja inspirada pelo divino, no momento de tomar decisões, leia esse salmo, pois ele vai lhe ajudar a escolher sempre o que lhe trará felicidade.

Para um ano mais próspero: reze o Salmo 90, pois ele tem o poder de afastar os inimigos e trazer a proteção de Deus em qualquer situação.

21/6 a 21/7

AMOR – Salmo 24

Para superar dores do passado e vencer o medo de abrir novamente o coração para o amor, recorra a esse salmo. Ele ajuda você a renovar as energias e atrair a boa sorte para a sua vida afetiva.

TRABALHO – Salmo 117

Se quiser materializar novas oportunidades de ganho financeiro e obter segurança, reze esse salmo. Ele tem o poder de fazer com que se manifeste em sua vida o reconhecimento profissional.

Para um ano mais próspero: recorra ao Salmo 94, pois ele tem o poder de garantir a proteção e a ajuda do plano divino, em qualquer situação da vida.

LEIA MAIS

22/7 a 22/8

AMOR – Salmo 137

Para transformar positivamente sua vida amorosa e atrair um parceiro que se harmonize com sua maneira de ser, recorra a esse salmo. Ele tem o poder de magnetizar nossos desejos e fazer com que se realizem.

TRABALHO – Salmo 6

Para que você não tenha qualquer duvida com relação ao seu poder de alcançar o sucesso, leia esse salmo. Ele lhe ajudará a afastar energias de inveja e a ter total confiança em seus dons.

Para um ano mais próspero: durante todo este ano, mantenha-se protegida de energias ruins rezando o Salmo 96, pois ele anula a influência das forças do mal.

23/8 a 22/9

AMOR – Salmo 36

A vida lhe reserva surpresas inesperadas este ano, no que se refere ao amor. Para enfrentá-las sem medo, recorra esse salmo, pois ele tem o poder de afastar a insegurança e fortalecer o poder de sedução.

TRABALHO – Salmo 20

Para ter calma e tranquilidade no momento de fazer escolhas relacionadas à vida material, reze esse salmo. Ele lhe ajudará a ter sabedoria e decidir sempre pelo caminho que leva à prosperidade.

Para um ano mais próspero: recorra todos os dias ao Salmo 7, ele tem o dom de facilitar a conexão com o mundo espiritual e as energias dos anjos.

23/9 a 22/10

AMOR – Salmo 4

Equilibre sua vontade de ser livre com a necessidade de vivenciar um relacionamento amoroso rezando esse salmo, pois ele tem o poder de ampliar a sabedoria e a maturidade na vivência do amor.

TRABALHO – Salmo 84

Para garantir satisfação e realização durante o ano, recorra a esse salmo. Ele irá ajudá-la a manifestar seu lado alegre, confiante e otimista, sendo essencial para que você alcance suas metas.

Para um ano mais próspero: reze todos os dias o Salmo 11, que proporciona a conexão com os Céus, eleva o astral e traz um estado de paz e serenidade.

23/10 a 21/11

AMOR – Salmo 20

Se quiser garantir um ano inteiro de boas energias no que diz respeito à vida amorosa, recorra a esse salmo todos os dias, pois ele tem o poder de afastar a solidão e criar harmonia na vida afetiva e conjugal.

TRABALHO – Salmo 111

Conquiste a independência financeira com esse salmo. Ele lhe dará a determinação necessária para lutar por seus objetivos sem perder o foco, nem se deixar dominar pelo pessimismo.

Para um ano mais próspero: reze todos os dias o Salmo 40, que lhe confere o dom de anular as energias de inveja dirigidas a você.

Pessoa segurando Bíblia

FOTO: iStock

22/11 a 21/12

AMOR – Salmo 101

Vivenciar o amor de forma madura deve ser o seu principal objetivo este ano. Realize sua tarefa recorrendo a esse salmo. Ele lhe ajudará a ter sabedoria para construir um relacionamento sólido e duradouro.

TRABALHO – Salmo 85

Mantenha o equilíbrio e a serenidade durante as situações inesperadas deste ano com esse salmo. Ele tem o poder de ancorar em você a energia da segurança e do otimismo, mesmo nos momentos desafiadores.

Para um ano mais próspero: reze todos os dias o Salmo 135, que tem a função de facilitar a conexão com seu arcanjo protetor e seus guias espirituais.

22/12 a 20/1

AMOR – Salmo 97

Evitar as emoções negativas na vivência do amor é sua principal missão este ano. Para cumprir esta tarefa, recorra a esse salmo, pois ele desperta a autoestima, qualidade para se ter segurança.

TRABALHO – Salmo 126

O sucesso estará garantido se você se mantiver firme na fé e na perseverança. Reze todos os dias esse salmo, pois ele lhe concederá força espiritual para não desistir de batalhar para atingir seus sonhos.

Para um ano mais próspero: reze diariamente o Salmo 144, que tem o poder de abrir o seu coração para receber todas as bênçãos divinas.

21/1 a 19/2

AMOR – Salmo 59

Para superar a falta de confiança em si mesma e conquistar o amor de seus sonhos, recorra a esse salmo. Ele lhe ajudará a perceber com clareza as suas qualidades e a não ter medo de expressá-las.

TRABALHO – Salmo 133

O principal ingrediente para você obter sucesso este ano é a coragem. Conquiste-a rezando diariamente esse salmo, pois ele lhe concederá o poder da iniciativa e da perseverança para conquistar seus reais objetivos.

Para um ano mais próspero: leia diariamente o Salmo 119, que se destina a ativar a chama da luz divina que existe dentro de você.

20/2 a 20/3

AMOR – Salmo 21

Seu poder de conquista estará bastante elevado este ano. Reforce-o ainda mais com a leitura desse salmo. Ele lhe concederá o dom de atrair magneticamente todos os seus desejos para ter felicidade na vida amorosa.

TRABALHO – Salmo 88

Prepare-se para vivenciar uma fase de reconhecimento e recompensa por seus esforços. Para isso, reze todos os dias esse salmo, pois ele concederá humildade e gratidão por suas conquistas.

Para um ano mais próspero: reze diariamente o Salmo 137 e atraia a energia da elevação espiritual para o ambiente do seu lar e local de trabalho.

Consultoria: Elisabeth Cavalcante, angelóloga / Edição: Beatriz Albuquerque e Natália Dário / Design: Camila Silva/Colaboradora