Salmo 70: Para superar todos os tipos de humilhação

O Salmo 70 é indicado para superar todas as humilhações. Também é especial para buscar ações positivas em todos setores. Confie no poder de Deus e confira!

None
Foto: iStock

por Redação Alto Astral
Publicado em 23/01/2017 às 10:41
Atualizado às 12:44

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O salmo 70 é especial para sentir-se próxima de Deus e acelerar a busca por uma situação mais equilibrada com ações positivas nos negócios, casa, profissão e afetividade. Proteção, iluminação, paz, sintonia com o infinito, a família, o trabalho e o amor. A força do salmo 70 está na qualidade e não na quantidade.

crucifixo salmo 70

Foto: iStock

Salmo 70

“Apressa-te, ó Deus, em me livrar; Senhor, apressa-te em ajudar-me. * 2 Fiquem envergonhados e confundidos os que procuram a minha alma; voltem para trás e confundam-se os que me desejam mal. * 3 Virem as costas como recompensa da sua vergonha os que dizem: ‘Ah! Ah!’. * 4 Folguem e alegrem-se em ti todos os que te buscam; e aqueles que amam a tua salvação digam continuamente: engrandecido seja Deus. * 5 Eu, porém, estou aflito e necessitado; apressa-te por mim, ó Deus. Tu és o meu auxílio e o meu libertador; Senhor, não te detenhas.”

Comentário especial

Este salmo transmite a importância de se ter confiança no altíssimo. Através da sua prática, as pessoas passarão a viver melhor a expectativa de um tempo mais farto e a certeza de sucesso e prosperidade. Trata-se de uma manutenção de pensamentos positivos que nos elevem a um estado de alegria, graças à esperança de sentir o desejo transformado em realidade.

Frase de poder

“Folguem e alegrem-se em ti todos os que te buscam; e aqueles que amam a tua salvação digam continuamente: engrandecido seja Deus”.

LEIA TAMBÉM

Consultoria: Ira pepino

Edição: Thomás Garcia/Colaborador | Design: Gabriel Andrade/Colaborador