Salmo 3: Atrair bênçãos para a vida

O Salmo 3 é indicado para fortalecer o espírito, a mente e também para ajudar a realizar trabalhos difíceis. Confira mais sobre ele!

None
Foto: iStock

por Redação Alto Astral
Publicado em 23/11/2016 às 11:07
Atualizado às 12:42

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O Salmo 3 é indicado para fortalecer o espírito, a mente e também para ajudar a realizar trabalhos difíceis. Este salmo é especial principalmente para quem tem adversários a enfrentar, pois esses são as barreiras obscuras do seu caminho. Também é especial para afastar o medo e o temor de seguir adiante, contra pessoas que tentam martirizar os outros com calúnias e más vibrações, fazendo-os adoecer. Enfim, o poder deste salmo conduz à calma e ajuda a afastar a ansiedade ditada pelas paixões que precisam ser abrandadas, pois a força deste apelo está na certeza da presença de Deus dentro de cada um.

Salmo 3

Foto: iStock

Salmo 3

“Senhor, como se têm multiplicado os meus adversários! São muitos os que se levantam contra mim.*2 Muitos dizem da minha alma: ‘Não há salvação para ele em Deus’ (Selá). * 3 Porém tu, Senhor, és um escudo para mim, a minha glória, e o que exalta a minha cabeça. * 4 Com a minha voz clamei ao Senhor, e ouviu-me desde o seu santo monte (Selá). * 5 Eu me deitei e dormi; acordei, porque o Senhor me sustentou. * 6 Não temerei dez milhares de pessoas que se puseram contra mim e me cercam. * 7 Levanta-te, Senhor; salva-me, Deus meu; pois feriste a todos os meus inimigos nos queixos; quebraste os dentes aos ímpios. * 8 A salvação vem do Senhor; sobre o teu povo seja a tua bênção (Selá).”

  • Toda as vezes que as palavras “Selá” aparecer, faça uma pausa e reflita sobre o que foi lido.

Comentário especial

Com este salmo, a pessoa que estiver necessitando de ajuda deverá fazer o seu grande apelo para que cesse a hipocrisia geradora dos conflitos. Esses poderão estar fazendo com que as vitórias apresentadas sejam ilusórias e as calúnias sejam divulgadas sem o conhecimento da pessoa. Para evitar que esses sofrimentos tomem conta da situação e a verdade seja trazida para a clareza do poder de Deus, só mesmo através do arrependimento sobre erros cometidos. Este deverá ser reconhecido para que sejam abertas as portas para atrair a verdadeira felicidade.

LEIA TAMBÉM

Frase de poder

“A salvação vem do senhor; sobre o teu povo seja a tua bênção. (Selá)”.

Consultoria: Ira Pepino
Edição: Júlia Martins/Colaboradora | Design: Aline Barudi