Salmo 23: reze para afastar as aflições e pessoas falsas

O salmo 23 é indicado para afastar aflições e pessoas falsas e também atrair a pureza do coração. Fortaleça sua fé com a ajuda desse poderoso salmo!

None
Foto: Istock

por Redação Alto Astral
Publicado em 02/07/2018 às 08:00
Atualizado às 16:40

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O salmo 23 é especial para sentir-se perto de Deus e indicado para atrair a pureza do coração e entregá-lo preparado à outra pessoa, afastar vibrações negativas e pessoas falsas. Também é válido para suprir a necessidade de concentração para criar. Além disso, é eficaz na resolução de conflitos internos que levam à desarmonia. A força do salmo 23 está em cada palavra de seu conteúdo.

Salmo 23

“O Senhor é o meu Pastor, nada me faltará. * 2 Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas. * 3 Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome. * 4 Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam. * 5 Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda. * 6 Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias.”

Comentário especial

Este salmo ressalta a importância de se viver consciente da presença de Deus, a importância de viver sem temor e com a certeza de se estar num lugar seguro.

Frase de poder

“Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum porque tu estás comigo”.

Seu trabalho de desgasta muito? Baixe nosso e-book e aprenda como se livrar deste mal

LEIA TAMBÉM

Consultoria: Ira Pepino

Edição: Thomás Garcia/Colaborador | Design: Deicimar Machado

TAGSSALMOS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.