MUNDO MÍSTICO

Salmo 21: reze para promover a felicidade conjugal

O salmo 21 é indicado para estimular a força espiritual, promover a felicidade conjugal e também auxiliar no tratamento de doenças. Confira e renove sua fé!

None
Foto: iStock

por Redação Alto Astral
Publicado em 02/07/2018 às 08:00
Atualizado às 12:42

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O salmo 21 é especial para sentir-se perto de Deus, estimular a força espiritual, restabelecer a paz e felicidade entre o casal e também o tratamento de doenças do coração, do ventre, dos ossos, do peito, do pulmão e do sangue. A leitura deste salmo ajuda a colocar um ponto final nas traições e contribui para a pessoa superar as provações sem criar desacordos. Quando os problemas pessoais estiverem interferindo no campo profissional, traz clareza, objetividade e discernimento para resolver qualquer conflito. A força do salmo 21 está na alegria de solucionar eventuais problemas.

Salmo 21

“O rei se alegra em tua força, Senhor; e na tua salvação grandemente se regozija. * 2 Cumpriste-lhe o desejo do seu coração, e não negaste as súplicas dos seus lábios (Selá). * 3 Pois vais ao seu encontro com as bênçãos de bondade; pões na sua cabeça uma coroa de ouro fino. * 4 Vida te pediu, e lhe deste, mesma longura de dias para sempre e eternamente. * 5 Grande é a sua glória pela tua salvação; glória e majestade puseste sobre ele. * 6 Pois o abençoaste para sempre; tu o enches de gozo com a tua face. * 7 Porque o rei confia no Senhor, e pela misericórdia do Altíssimo nunca vacilará. * 8 A tua mão alcançará todos os teus inimigos, a tua mão direita alcançará aqueles que te odeiam. * 9 Tu os farás como um forno de fogo no tempo da tua ira; o Senhor os devorará na sua indignação, e o fogo os consumirá. * 10 Seu fruto destruirás da Terra, e a sua semente dentre os filhos dos homens. * 11 Porque intentaram o mal contra ti; maquinaram um ardil, mas não prevalecerão. * 12 Assim que tu lhes farás voltar as costas; e com tuas flechas postas nas cordas lhes apontarás ao rosto. * 13 Exalta-te, Senhor, na tua força; então cantaremos e louvaremos o teu poder.”

Todas as vezes que as palavras “Selá” e “Higaiom” aparecem, faça uma pausa e reflita sobre o que foi lido.

Comentário especial

Não há nada mais poderoso do que reverenciar o senhor através da leitura deste salmo. É como se vestíssemos uma armadura para nos isolarmos dos inimigos. Esses inimigos podem ser pessoas, doenças, negócios malfeitos e outras situações difíceis. Mas, com fé, a mão de Deus alcançará todos esses inimigos. Porém, a parte mais importante é o reconhecimento das graças recebidas do divino.

Frase de poder

“Exalta-te, senhor, na tua força; então cantaremos e louvaremos o teu poder”.

LEIA TAMBÉM

Consultoria: Ira Pepino

Edição: Thomás Garcia/Colaborador | Design: Deicimar Machado

TAGSSALMOS