Salmo 13: Para viver um amor livre de falsidades

Se você deseja viver um amor livre e falsidade e protegido de todos os males, conte com a força do Salmo 13, leia-o com muita fé e seja feliz!

None
Foto: iStock

por Redação Alto Astral
Publicado em 08/12/2016 às 08:55
Atualizado às 12:40

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O Salmo 13 é especial para viver um grande amor livre de falsidades, protegido contra os males derivados de desconfianças e ciúme, cheio de compreensão e estímulo às demonstrações de afeto, disciplina e religiosidade, pois, a força deste salmo está na pureza dos sentimentos e na afetividade.

Salmo 13

Foto: iStock

Salmo 13

“Até quando te esquecerás de mim, Senhor? Para sempre? Até quando esconderás de mim o teu rosto? * 2 Até quando consultarei com a minha alma, tendo tristeza no meu coração cada dia? Até quando se exaltará sobre mim o meu inimigo? * 3 Atende-me, ouve-me, ó Senhor, meu Deus; ilumina os meus olhos para que eu não adormeça na morte; * 4 Para que o meu inimigo não diga: ‘Prevaleci contra ele’; e os meus adversários não se alegrem, vindo eu a vacilar. * 5 Mas eu confio na tua benignidade; na tua salvação se alegrará o meu coração. * 6 Cantarei ao Senhor, porquanto me tem feito muito bem.”

Comentário especial

Quem pratica a leitura diária deste salmo está confirmando que quem professa amizade e lealdade, mesmo se cometer alguma falha, terá a garantia divina duradoura de pureza e bênção. Isso também vale pelos atos de solidariedade que a pessoa faça pelos necessitados. E, mesmo que sejam pessoas que não consideraram a vontade divina e se atiraram no submundo, quem tiver misericórdia dessas almas terá a graça divina sobre si.

Frase de poder

“Atende-me, ouve-me, ó senhor meu Deus; ilumina os meus olhos para que eu não adormeça na morte”.

LEIA TAMBÉM

Consultoria: Ira Pepino
Edição: Natália Dário | Design: Camila Campos/Colaboradora