Salmo 114: Para saber demonstrar gratidão

O salmo 114 é especial para aproximar-se de Deus e demonstrar gratidão. Também é indicado para afastar as ondas negativas. Renove sua fé com este salmo.

None
Foto: iStock

por Redação Alto Astral
Publicado em 14/02/2017 às 12:04
Atualizado às 12:40

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O salmo 114 é especial, pois o criador é firme em dizer que este salmo é a chave que abrirá a porta da realização, uma espécie de escudo de proteção, para fechar a sua guarda contra ações malévolas e ondas negativas que possam atravessar o seu caminho, desviando a sua boa sorte e o seu bem-estar.

bíblia salmo 114

Foto: iStock

Salmo 114

“Quando Israel saiu do Egito, e a casa de Jacó de um povo de língua estranha, * 2 Judá foi seu santuário, e Israel seu domínio. * 3 O mar viu isto, e fugiu; o Jordão voltou para trás. * 4 Os montes saltaram como carneiros, e os outeiros como cordeiros. * 5 Que tiveste tu, ó mar, que fugiste, e tu, ó Jordão, que voltaste para trás? * 6 Montes, que saltastes como carneiros, e outeiros, como cordeiros? * 7 Treme, terra, na presença do Senhor, na presença do Deus de Jacó. * 8 O qual converteu o rochedo em lago de águas, e o seixo em fonte de água.”

Comentário especial

Este salmo é um verdadeiro poema que traduz a libertação de um povo. Quem escreveu este salmo, nasceu com a certeza de que ele não estava sozinho. Partindo desse princípio, a maioria das pessoas fará o possível para alcançar de Deus em uma grande graça, que tanto servirá à sua vida quanto a da comunidade, para que haja uma união em forma de uma libertação ainda maior. Pois é a grande vontade de Deus, para que todos se libertem de suas prisões. A glória de Deus está em fazer com que as pessoas se sintam humanas e vivam dignamente.

Frase de poder

“Quando Israel saiu do Egito, e a casa de Jacó de um povo de língua estranha. Judá foi seu santuário, e Israel seu domínio”.

LEIA TAMBÉM

Consultoria: Ira Pepino

Edição: Thomás Garcia/Colaborador | Design: Gabriel Andrade/Colaborador