Salmo 110: Para acabar com as desarmonias e os desafetos

O Salmo 110 é especial para acabar com as desarmonias e os desafetos de sua vida. O poder deste salmo está na grande fortaleza que é Deus!

None
Foto: iStock

por Redação Alto Astral
Publicado em 13/02/2017 às 10:32
Atualizado às 12:39

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O Salmo 110 é indicado para fortalecer aqueles que desejam se aprimorar; manter ou restabelecer a harmonia nos ambientes doméstico e profissional; cuidar dos fenômenos da natureza. Pois, o enorme poder deste salmo está na grande fortaleza, que é Deus.

bíblia salmo 110

Foto: iStock

Salmo 110

“Disse o Senhor ao meu Senhor: Assenta-te à minha mão direita, até que ponha os teus inimigos por escabelo dos teus pés. * 2 O Senhor enviará o cetro da tua fortaleza desde Sião, dizendo: Domina no meio dos teus inimigos. * 3 O teu povo será mui voluntário no dia do teu poder; nos ornamentos de santidade, desde a madre da alva, tu tens o orvalho da tua mocidade. * 4 Jurou o Senhor, e não se arrependerá: tu és um sacerdote eterno, segundo a ordem de Melquisedeque. * 5 O Senhor, à tua direita, ferirá os reis no dia da sua ira. * 6 Julgará entre os gentios; tudo encherá de corpos mortos; ferirá os cabeças de muitos países. * 7 Beberá do ribeiro no caminho, por isso exaltará a cabeça.”

Comentário especial 

Neste salmo, é mostrado como todas as nossas atividades têm um comando, de alguém que parece tão distante e no entanto está dentro de nós. Uma ou outra pessoa se destaca com seus próprios esforços. Muito progresso e resultado de muito trabalho, serão reconhecidos por superiores. Tenha bastante controle, os erros de julgamento e a falta de uma análise profunda dos contratempos serão os fatores constantes de desarmonia entre as pessoas. Uma coisa é certa – a sorte acompanha os filhos de Deus.

Frase de poder

“O teu povo será mui voluntário no dia do teu poder; nos ornamentos de santidade, desde a madre da alva, tu tens o orvalho da tua mocidade”.

LEIA TAMBÉM

Consultoria: Ira Pepino

Edição: Ariane Frassato/Colaboradora e Thomás Garcia/Colaborador | Design: Gabriel Andrade/Colaborador