Salmo 11: Acabar com as influências negativas, conquistar justiça e paz

Para livrar-se de influências negativas e alcançar a paz interior, confie no poder do Salmo 11. Reze-o com fé e alcance a sua graça!

None
Foto: iStock

por Redação Alto Astral
Publicado em 02/12/2016 às 10:35
Atualizado às 12:39

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O Salmo 11 é especial para anular as influências negativas, conquistar a justiça e a paz interior. Indicado também para a reconquista da tranquilidade e harmonia em casa, no trabalho e no meio social, para a vitória na competitividade da vida profissional, sobre a maledicência, justiça aplicada no acerto das dívidas, a anulação das influências maléficas entre as pessoas que se amam, pois, a força deste salmo está na força do pensamento de quem o pratica.

Salmo 11

Foto: iStock

Salmo 11

“No Senhor confio; como dizeis à minha alma: fugi para a vossa montanha como pássaro? * 2 Pois eis que os ímpios armam o arco, põem as flechas na corda, para com elas atirarem, às escuras, aos retos de coração. * 3 Se forem destruídos os fundamentos, que poderá fazer o justo? * 4 O Senhor está no seu santo templo, o trono do Senhor está nos Céus; os seus olhos estão atentos, e as suas pálpebras provam os filhos dos homens. * 5 O Senhor prova o justo; porém ao ímpio e ao que ama a violência odeia a sua alma. * 6 Sobre os ímpios fará chover laços, fogo, enxofre e vento tempestuoso; isto será a porção do seu copo. * 7 Porque o Senhor é justo, e ama a justiça; o seu rosto olha para os retos.”

Comentário especial

Ao ler este salmo, temos a certeza de que Deus nunca abandona seus filhos à própria sorte. Mesmo quando se encontram diante dos sofrimentos, estão apenas purgando os próprios pecados, mas a sua recompensa já está determinada pelo pai.

LEIA TAMBÉM

Frase de poder

“O Senhor está no seu santo templo, o trono do Senhor está nos céus; os seus olhos estão atentos, e as suas pálpebras provam os filhos dos homens”.

Consultoria: Ira Pepino
Edição: Natália Dário | Design: Aline Barudi