Salmo 1: para alcançar um objetivo

Este salmo é indicado para auxiliar as pessoas que estão determinadas a alcançar um objetivo especial em suas vidas. Saiba mais!

None
Foto: iStock

por Redação Alto Astral
Publicado em 22/11/2016 às 08:09
Atualizado às 12:39

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O Salmo 1 é indicado para auxiliar as pessoas que estão determinadas a alcançar um objetivo especial em suas vidas. Ele é extremamente poderoso para ajudar quem precisa iniciar uma vida nova. Ele é muito benéfico após um rompimento, para evitar erros difíceis de corrigir, para recompor a força espiritual, fechar o corpo contra malefícios enviados, garantir a proteção em todos os campos contra todos os males, pois a força deste salmo está na certeza da proteção divina.

Montagem do Salmo 1

Foto: iStock

Salmo 1

“Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. * 2 Antes tem o seu prazer na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e de noite. * 3 Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará. * 4 Não são assim os ímpios; mas são como a moinha que o vento espalha. * 5 Por isso, os ímpios não subsistirão no juízo, nem os pecadores na congregação dos justos. * 6 Porque o Senhor conhece o caminho dos justos; porém o caminho dos ímpios perecerá.”

Comentário especial

Através deste salmo, você poderá sentir Deus lhe dizendo o quanto é inútil a maldade vinda de pessoas de má índole, aquelas que tentam de todas as formas agir contra a vontade do Criador. Isso é uma orientação para a vida, que tanto serve para que o justo evite as más influências durante o seu caminho e faça o que for preciso para que conheça profundamente as sagradas escrituras. E, para quem tiver isso como meta principal, Deus lhe recompensará com alegria e significado.

LEIA TAMBÉM

Frase de poder

“Porque o senhor conhece o caminho dos justos; porém o caminho dos ímpios perecerá.”

Consultoria: Ira Pepino
Edição: Júlia Martins/Colaboradora | Design: Deicimar Dias