MUNDO MÍSTICO

Ritual poderoso para livrar sua casa de maus espíritos

Os espíritos podem ter a intenção de nos atrasar no dia a dia. Confira um ritual poderoso para fechar a casa contra a presença de espíritos malignos!

None
Foto: iStock

por Redação Alto Astral
Publicado em 08/03/2017 às 11:50
Atualizado às 18:08

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Os espíritos podem ser nossos amigos, assim como podem estar com a intenção de nos atrasar no dia a dia. Podemos ficar com sensações pesadas, pensamentos negativos e num misto muito estranho de sentimentos, nos prejudicando em todos os setores da vida.

Normalmente, alguns espíritos, chamados de obsessores, podem estar ligados a algum hábito em sua casa e isso pode começar a afetar toda a sua família. Pensando nisso, trouxemos para você um ritual poderoso para fechar a casa contra a presença de espíritos malignos. Confira agora e traga as boas energias de volta para você e sua família!

Silhueta de alguma pessoa ou espírito com cabelos longos e pretos

Foto: iStock

Ritual poderoso para livrar a sua casa da presença de maus espíritos:

Junte, em uma vasilha de alumínio, um ramo de arruda, um punhado de capim-cidreira, um pouco de alecrim-do-campo e dois pedaços de carvão em brasa. Queime tudo com cuidado e passe a fumaça perto do seu corpo, do pescoço para baixo. Passeie com a vasilha por sua casa também, começando pela cozinha. Não se esqueça de deixar as janelas e as portas abertas para afastar o mal que pode prejudicar a sua saúde. Em seguida, diga: “com este defumador, evoco as forças do bem e a proteção de santos e anjos para que os espíritos obsessores e malignos se afastem de mim, da minha família e da minha casa. Desejo que sejam afastadas todas as aflições da minha vida e que os caminhos da felicidade e da prosperidade sejam abertos para mim”. Depois, jogue os restos no lixo. Lave bem as mãos pois a arruda é uma planta tóxica!

LEIA TAMBÉM

Edição: Rafael Barbosa/Colaborador | Design: Gabriel Andrade/Colaborador