MUNDO MÍSTICO

7 rituais de luz para ter prosperidade em seu trabalho

Precisando de uma promoção no trabalho? Não se dá bem com o chefe? É autônomo e precisa de mais lucro? Confira os rituais de luz para iluminar seu trabalho!

None
Mulher e homem trabalhando felizes

por Redação Alto Astral
Publicado em 23/02/2017 às 13:24
Atualizado às 11:40

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Precisando de uma promoção no trabalho? Não se dá bem com o chefe? É autônomo e precisa aumentar seu lucro? Confira rituais de luz para subir de cargo no trabalho ou iluminar o seu negócio!

Mulher e homem trabalhando felizes

Foto: iStock

1) Conseguir reconhecimento do chefe

Em sua casa, coloque uma pedrinha no centro da mesa e, ao lado dela, acenda uma vela amarela e uma branca, sobre um pires, com cuidado para não se queimar, fazendo a seguinte invocação: “Anjo Gabriel, assim como anunciaste à Maria a chegada do Salvador, anuncie o fim de minhas preocupações. Confio em ti e sei que me atenderá no que tanto preciso”. Depois, deixe a pedra em seu local de trabalho. Lave e utilize o pires como o de costume.

2) Conseguir promoção

Escreva seu nome em três pedaços de papel e coloque cada um dentro de um tampinha de refrigerante. Acenda uma vela e pingue a cera nas tampinhas, com cuidado para não se queimar, até cobrir os papéis. Deixe a vela acesa sobre um pires e reze três Pais-Nossos. Quando a vela terminar, embrulhe tudo e jogue, no dia seguinte, no lixo do seu local de trabalho.

3) Boa relação com o chefe

Antes de ir para o trabalho, coloque um copo com água filtrada, coberto por um pires, em cima da geladeira. Ao voltar para a casa, beba três goles dessa água e despeje o que sobrar na pia. No mesmo dia, antes de dormir, faça uma oração ao seu anjo da guarda e peça para que ele ajude sempre no relacionamento com seus chefes. Lave o pires e o copo e volte a usá-los como de costume.

4) Aumentar seu lucro

Em um domingo, coloque um pouco de óleo de oliva em um pote pequeno com tampa e vá com ele até uma igreja para assistir a uma missa (também pode ir a um templo e participar de um culto). Use esse óleo para trazer boas energias para a sua casa e o seu local de trabalho: basta tocar o dedo no óleo e fazer o Sinal da Cruz em lugares como portas, paredes, mesas e cadeiras.

5) Aumento salarial

No trabalho, olhe fixamente para o seu chefe, sem que ele perceba, mentalizando a seguinte frase: “Patrão, você vai comer na minha mão e de mim dependerá. Se meu salário você não aumentar, nada mais lucrará”. Ao chegar em casa, acenda uma vela sobre um pires e ofereça ao seu anjo da guarda. Espere queimar até o final e jogue seus restos no lixo. Lave e volte a usar o pires normalmente.

6) Chefe reconhecer você

Quando for para o trabalho, leve três galhos pequenos de arruda. Deixe um em sua gaveta, um no lixo do banheiro e, o outro, passe em forma de cruz na direção do seu peito. Reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria. Depois, jogue-os no lixo. Lave bem as mãos após o ritual, pois a planta é tóxica.

7) Sucesso no trabalho

Num domingo, vá até uma igreja para assistir a uma missa e leve com você um papel dobradinho, com o seu nome escrito três vezes e a oração Pai-Nosso anotada uma vez. Quando terminar a missa, acenda uma vela branca no local apropriado, com cuidado para não se queimar e deixe o papel no altar. Saia da igreja sem olhar para trás.

LEIA TAMBÉM

Edição: Rafael Barbosa/Colaborador | Design: Gabriel Andrade/Colaborador