Connect with us

O que você está procurando?

Alto Astral
Sabia que o santo também foi um bruxo? Veja rituais poderosos de São Cipriano para afastar encostos, livrar-se de zicas e fechar o corpo contra energias más
- Ilustração: Eugênio Tonom

Rituais poderosos de São Cipriano para fechar o corpo

Sabia que o santo também foi um bruxo? Veja rituais poderosos de São Cipriano para afastar encostos, livrar-se de zicas e fechar o corpo contra energias más

[PAGE TITLE]

Você sabia que São Cipriano também foi um poderoso bruxo? Os rituais do santo católico, comemorado em 16 de setembro, são buscados para afastar os encostos, livrar-se de zicas e fechar o corpo contra as energias malignas. Aprenda a se proteger contra os maus espíritos com os seguintes rituais poderosos de São Cipriano.

A cruz de São Bartolomeu e São Cipriano

Arrume um pedaço de pau de cedro e corte três pedaços pequenos. Um deles deve ser mais comprido do que os outros, para que formem os braços de uma cruz. Cubra os pedaços de cedro com alecrim, arruda, aipo e coloque em cada braço, em cima e embaixo da parte mais comprida, uma pequena maçã de cipreste.

Durante três dias, a cruz deve ficar mergulhada em água benta. Depois desse tempo, retire-a. E, nesse mesmo dia, à meia-noite, faça a seguinte oração, junto da cruz: “cruz de São Bartolomeu e São Cipriano, a virtude da água em que estiveste, e a madeira de que és formada, que me livre das tentações do espírito do mal e tragam sobre mim a graça de que gozam os bem-aventurados”.

Em seguida, a cruz pode ser colocada dentro de um saquinho de seda preta benzida, ou mesmo ser carregada unida ao corpo, presa ao pescoço por um cordão de seda preta. A pessoa que carregá-la, deve fazer o possível para escondê-la de todo mundo. No dia que desconfiar que alguém lançou contra você um mau-olhado, deve, ao se deitar, beijar três vezes a cruz e dizer a oração novamente. Ao levantar, beije três vezes a cruz e reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria. Este é um dos rituais poderosos de São Cipriano.

Lave muito bem as mãos após contato com a arruda, pois ela é tóxica.

LEIA TAMBÉM!

Texto: Marcos Cardinalli/Colaborador | Edição: Ricardo Piccinato | Design: Bárbara Costa

Fonte consultada: Livro São Cipriano, o legítimo capa preta. Ed. Luzeiro Limitada, SP.

Advertisement
Advertisement

Mais notícias interessantes como essa

Mundo místico

Conheça simpatias contra mau-olhado com limão e laranja, frutas cítricas mais populares do Brasil, e atraia a prosperidade com a romã

Mundo místico

O Acidente Vascular Cerebral é um problema de saúde grave. Veja as histórias dessas pessoas que sobreviveram a AVCs com o poder da fé

Mundo místico

Para tornar o conhecimento relacionado à origem das consequências cármicas mais acessível à humanidade, Buda classificou-a em três categorias.

Receitas

Aprenda a fazer essa receita deliciosa de suco bifásico de morango e maracujá para refrescar-se nos dias de calor. O preparo é muito rápido!

Mundo místico

O Papa Francisco, em seu Angelus, reforça a importância de fortalecer sua fé para encarar os momentos difíceis. Confira a mensagem completa!

Receitas

Confira a receita desta torta-pão de presunto e queijo, que além de ficar uma delícia, é uma opção muito prática que vai agradar toda a família em casa!

Receitas

Confira esta receita de lasanha à bolonhesa com massa de pastel, que além de ficar irresistível, é uma opção muito prática e rápida para o dia a dia!

Receitas

Confira esta receita de pão doce de padaria, que além de ficar uma delícia, é uma opção prática para o café da manhã ou lanche da tarde de toda família!