Seu lar em boas mãos: rituais poderosos para afastar as más energias!

Conte com a ajuda de rituais poderosos para afastar as energias negativas de seu lar e viver em paz e harmonia com sua família. Veja 5 super simpatias!

None
Foto: iStock

por Redação Alto Astral
Publicado em 10/01/2017 às 08:27
Atualizado às 14:44

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

A inveja, o olho gordo e o mau-olhado são sentimentos muito ruins que devemos manter afastados de nossas vidas, eles atraem energias negativas e não nos fazem nada bem! Para vivermos uma vida plena, feliz e harmoniosa existem alguns rituais poderosos que nos ajudam a afastar essas más energias e manter protegidas. Confira cinco simpatias porretas que vão te proteger de qualquer sentimento ruim!

casa de família

Foto: iStock

5 rituais poderosos para afastar energias negativas!

Afastar perigos do lar

Segure uma medalhinha do santo de sua devoção e diga três vezes: “Pelas chagas de Nosso Senhor Jesus Cristo e pelo Seu sofrimento, eu peço que proteja a minha casa de todos os males, assaltos e perigos”. Em seguida, reze três Ave-Marias, três Pais-Nossos e uma Salve-Rainha. Você pode colocar a medalhinha atrás da porta de entrada da sua casa, deixando lá para sempre.

Espantar olho gordo

Compre um incenso de alecrim e acenda perto da porta principal de sua casa, com cuidado para não se queimar. Depois, entre em cada cômodo e purifique todas as partes de seu lar. Quando terminar, sopre as cinzas ao vento e coloque um raminho de arruda em cada cômodo. Faça uma oração ao seu santo de devoção, pedindo que afaste toda a inveja e as más influências de sua vida. Plante um raminho de arruda perto do portão de sua casa, pode ser em um vaso. Quando as demais arrudas secarem, jogue no lixo. Não esqueça de lavar bem as mãos após o contato com a arruda.

Boas energias para a sua casa

Peça de presente uma imagem de São Benedito. Depois que ganhá-la, você deve separar, diariamente, a primeira xícara de café do dia e oferecer ao santo, dizendo: “São Benedito, com a graça de Deus, tudo vai bem nesta casa. Não nos falta saúde, amor, carinho, paz, tranquilidade, compreensão e muito dinheiro”. Despeje o café na pia, após o ritual.

Ter paz na convivência dentro da moradia

Se um dos seus familiares estiver trazendo discórdia para dentro da sua casa, faça a seguinte oração: “Santa Catarina, vós que tendes amansado tantos homens e mulheres, amanse agora (diga o nome do seu parente) para que faça as coisas da maneira certa, sem atritos ou violência”. Faça essa prece em um lugar tranquilo, longe da pessoa, quantas vezes achar preciso.

Atrair energias positivas para sua vida

Todos os dias, ao se levantar da cama, coloque primeiro o seu pé direito no chão e pense no seu santo de devoção, pedindo proteção para ele. Faça o mesmo ao entrar no seu local de trabalho e também quando voltar para a sua casa. Dessa forma, você estará protegendo sua casa e seu emprego da inveja e do mau-olhado.

LEIA TAMBÉM

Edição: Thomás Garcia/Colaborador | Design: Camila Silva/Colaboradora

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.